Highlighted

Re: Ping alto

Ir para a solução
É.... hoje ninguém vai jogar lol kk
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
aqui tambem
Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL E PING ACIMA DE 100+

Ir para a solução
Ta complicado , hoje não consegui jogar sequer 1 partida , cada partida 150 a 200 de ping ... complicado desse jeito , LOL vai perde muitos usuarios desse jeito 😉
Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
O meu também ta assim, hoje fui jogar de manhã tava suave, chegou as 15:00 da tarde ms ficou em 180, sendo que normalmente eu jogo a 40 a 36 de ms
Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
Estou com problema também ping normal 22 e estou com 180
Highlighted

Ms alto e eu não consigo comprar rp

Ir para a solução

Olá, hoje eu estava jogando lol quando eu percebi que meu ms estava muito alto sendo que minha net estava de boa, sobre isso eu já vi em alguns outros tópicos que não é so pra mim, eu queria saber mesmo se tem alguma "previsão" do ms voltar ao normal.

Agora sobre o rp, na segunda-feira eu tentei comprar rp com cartão de credito da "visa" e simplismente não consegui, sendo que no cartão tinha dinheiro, e nessa quinta-feira também eu tentei botar e não deu mesmo assim, eu queria saber se ta com algum erro de compra.

Highlighted

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

Ir para a solução
Tá realmente complicado e impossível jogar nessas condições. Minha internet é de 30 mega e hoje em uma partida meu ping foi de 200 ( o que já é horrível) para 1000.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping alto

Ir para a solução

Mesma coisa aqui, pelo jeito algum estagiário jogador de Dota da NET resolveu apertar um botão pra ferrar com geral.

Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
O mais triste é o descanso da riot em cima disso. Já se passaram horas que isso está se manifestando no servidor e ela não faz nenhum tipo de anúncio ou aviso de que já está ciente sobre o caso
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping alto

Ir para a solução
triste isso , nao poder jogar lol , por que focam em skins ...
Highlighted

Re: Ping alto

Ir para a solução
O msm para mim 160 ms
Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
E tu fica surpreso ainda? São 01 da manhã e eu to tentando jogar no meu único dia disponível, se não consigo pelo mesmo motivo de sempre. Eles demoram mais de dia pra resolver um problema que QUALQUER jogo pago resolve em segundos. Por isso nunca será DOTA, CS, OVERWATCH etc...
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping alto

Ir para a solução

Pode ser perfeitamente algum problema na atualização que afetou apenas os usuários da NET. Não sou da área, mas tenho certeza que é possível configurar algo na rede do jogo e causar isso.

 

NET aquit também, cravado nos 160ms

Highlighted

Re: NET NORMAL MS ALTO 160 CRAVADO

Ir para a solução
Mano aconteceu a mesma coisa cmg mesmo ms dps dessa atualização
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping alto

Ir para a solução
NET aq tb tá foda só queria meu lolzin ;-
Highlighted

Re: LAG NO MS E INTERNET NORMAL ( NET )

Ir para a solução
Passei o dia todo tentando jogador e não sai dos 160 Ms que raiva
Highlighted

Lag no MS 160 cravado

Ir para a solução
Tô tentando jogar o dia todo e não sai dos 160 Ms a minha internet está normal só no lol está acontecendo isso espero atitudes rápidas
Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
Já regularizou pra vc? Moro em salvador também, Ping em 180
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Ping alto

Ir para a solução
ping 190 travado aqui com internet normal
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução
Rastreando a rota para 8.24.24.100 com no máximo 30 saltos

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 7 ms 7 ms 9 ms 10.44.0.1
3 36 ms 93 ms 26 ms c8bd58ca.virtua.com.br [200.189.88.202]
4 56 ms 56 ms 58 ms embratel-T0-7-0-3-uacc03.bsa.embratel.net.br [187.28.141.37]
5 51 ms 57 ms 52 ms ebt-P3-2-1-agg01.bsa.embratel.net.br [200.244.213.229]
6 56 ms 66 ms 53 ms ebt-P1-2-2-core01.bsa.embratel.net.br [200.244.66.57]
7 196 ms 189 ms 188 ms ebt-B16111-intl01.nyk.embratel.net.br [200.230.220.178]
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 221 ms 221 ms 221 ms 4.34.44.126
11 225 ms 224 ms 220 ms 8.24.24.100

Rastreamento concluído.
meu ping é 221~225