cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.216 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Net Recife 50mb ping 170ms+, ta injogável, até as 15h tava tranquilo com 70ms
Highlighted
Tropa
Tropa
Eles não se respondem, nao põe aviso no client. Só sabem fazer skin e cagam para o player.
Highlighted
Aqui tb , to jogando com 180 de ping cravado... eu uso Net Virtua ;-;
Highlighted
A minha é Net, 15 mega, nunca tive tive problemas com ping.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara meu ping normal é uns 79-80ms e agora ta 200ms+ minha internet é da NET também e está normal em tudo menos no lol, e isso comecou hoje a tarde mais ou menos uns 14:00-14:30. 😞 Teresina-pi.

Highlighted
Mesma coisa aqui, 160ms+. Rio de Janeiro/RJ - Net Virtua.
Highlighted
aqui ta 211 cravado. NET VIRTUA 120MB. o normal é 78
Highlighted

Mesma coisa aqui, meu ping fica estagnado no 170. Não tem como jogar!!!

Espero que arrumem logo, queria comprar o passe....

Highlighted

começou faz algumas horas... de 78 ta cravado em 211 ms. moro em Manaus, provesor NET VIRTUA, 120mb. outros jogos ping normal!

Highlighted
Aqui a mesmíssima coisa, não teme UMA partida que isso não aconteceu cmg ou com alguém do time
Highlighted
Qual seu provedor de internet? Aparentemente está com problemas na rota da Net Virtua, por isso o ms alto.
Highlighted

digita teclas: windows+R, digita CMD, da enter, e escreve: ping 8.24.24.100... ta 211 😞

Highlighted
Vms cobrar os adm, alguma resposta, já é a segunda vez que acontece isso, muito chato.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Highlighted
mesma coisa.
MANAUS/AM
NET VIRTUA 120 MB
ping normal: 78 ms
ping atual: 211 ms
Highlighted

Minha internet segundo o proprio site da riot e boa e quando eu jogo o ms chega em 6000 eu ja to com baixa prioridade d 20 minutos pela segunda vez queria q eles arrumassen isso

Highlighted
Ok, é apenas o primeiro dia do bug, mas caem entre nos, olha o tamanho da empresa que estamos lidando e até agora não foi resolvido o problema? RAJADISSIMO
Highlighted
É algo relacionado a NET então. Tenho 60MB e nunca tive esse problema.
Highlighted

Eu também estou com este problema e quando pingo o servidor nem recebo nada da time out... RIOT RESOLVE ISSO... PROBLEMA COM ROTAS

Rio de janeiro

Net Virtua 120Mb

Ping normal: 20ms

Ping atual: 175ms

Highlighted
Porto Alegre
Net Vírtua
ping normal: 39ms
ping a partir da tarde do dia 7/12: 170ms
Highlighted

Vila Velha - ES

NET VIRTUA 15 MB