Highlighted

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ping alto e internet normal.
amparo sp.
internet é a teleson.
como poderiam me ajudar?
att

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
meus ms ta oscilando muito dps dessa atualizaçao e fps caindo tbm minha internet ta normal só na partida q esta assim ja tentei seguir alguns passo para melhorar mas nada funcionou
Highlighted

Ir para a solução
Estou com o mesmo problema e aguardo ser normalizado, no meu caso de outros processos, não tenho problemas com isso, pois abro apenas o lol e rodo ele de boa, foi depois de uns dias ficou assim e n quer parar! se sair solução por favor manda o tópico para a gente, vlw
Highlighted

Ir para a solução
msm problema em outubro de 2019
Highlighted

Ir para a solução
Lá vamos nós de novo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltoua a contecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal otimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo. 
Ja enviei tickets pra vocês dias atrás (solicitação #42874792 )
Highlighted

Ir para a solução

Mesmo problema aqui

Highlighted

Ir para a solução
Mano sei a solução, por mais q seja besta mas me ouve POR FAVORRRrrr..

Quando você está no jogo dentro da partida :

1° Aperte a tecla ESC
2° Vá na opção "Som"
3° Desativar todos os sons (desça a barra de rolagem até o final para achar essa opção)
4° E por final, clique em [Ok].

Quando você está fora da partida, na tela inicial do lol :

1° Clique na engrenagem (se encontra na parte direita um pouco acima, ao lado do "X")
2° Na escrita "Em jogo" clique no "Áudio"
3° Desativar todos os sons (desça a barra de rolagem até o final para achar essa opção)
4° E por final, clique em [PRONTO].

OBS: às vezes eu ativava o som,porque eu sei que para muitos o som faz falta no jogo... e por alguns momentos funcionava ali com o som funcionando... Mas quando eu percebi que o ping aumentava, eu desativava novamente, e assim então.. repetetia várias vezes para tentar manter um pouco do som né kkk... E também você pode deixar a música rolando sem se preocupar com o som do LoL. Mas recomendo que toda vez que você entrar em alguma partida todos os sons precisam estar desativados (para prevenir de que você vai conseguir entrar na partida) assim então, você poderá ativar no meio da partida normalmente mas às vezes.

Eu fiz isso através desse vídeo : https://youtu.be/6aFJ4fzCrLg no minuto 2:40 ele irá começar a falar o principal motivo deste assunto, para resolver este problema.. é só ter calma que você vai chegar na parte em que ele explica das duas formas como citei.Mas pelo meu comentário já da para entender tudo direitinho, só estou deixando os créditos e sou muito grata à ele.

Espero ter ajudado s2
Highlighted

Ir para a solução

eu estou com ping de 160 a 178 por favor resolve isso riot quero jogar de novo

Highlighted

Ir para a solução
RIOT games nada??? Tenho 200Mega de internet e jogando a 150 ou 160 de ping.
Sem desculpas, porque vir falar que o problema e Meu PC ja esta ficando Chato.
Highlighted

Ir para a solução
Estou enfrentando o msm problema ! internet de 100 mb somente para o lol e um pc top de ultima geração com 174 de ms mas sem nenhum problema em outro game ! ate msm os jogos em 4k aqui esta rodando liso sem nenhum lag ou oscilação entrei em contato com setor de bugs da riot e nada foi dito sobre ate hoje ja esta inteirando 1 semana !
Highlighted

Re: MS subiu do nada e não diminuiu até agora

Ir para a solução
atualização do jogo que bugo ! erro da riot e como sempre eles não vão assumir ! vão fazer alguma nova skin gratuita
Highlighted

Ir para a solução

O problema ainda se extende pra boa parte dos jogadores do servidor br e nada até hj. Quando vai te essa manutenção com o servidor ?? ja to cansado de entra em contato direto e fica na mesma coisa toda vez e da o mesmo problema de ms( fiz questão de trocar de plano de internet mas continuo ).

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Estou em uma situação parecida, jogo com 50 ms no notebook, mas quando tento jogar no pc q roda melhor o jogo, o ms n fica abaixo de 800. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Uso uma fibra de 200mb da vele fibra internet (Antes era da Brava Internet). Estou com o mesmo problema. Estão solucionando com essa operadora também?

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

O problema já está sendo investigado pela equipe responsável.

Notamos que houve um grande aumento de invocadores sofrendo com latência na tarde de ontem, conseguimos identificar que algumas provedoras estão sendo mais afetadas que outras, porém ainda não recebi resposta definitiva para o caso, assim que possuir novas informações vou atulizar o tópico.

_________

EDIT: (13h53 08/12/2018)

Não recebi todos os detalhes, porém encontraram um problema no direcionamento da rota e o mesmo já foi corrigido.
Alguns jogadores já comentaram que o ping foi normalizado, para os invocadores que ainda estiverem passando por problemas, peço que realize os passos abaixo e procurem atendimento via ticket ou chat.

Vou passar alguns passos que podem amenizar o problema:

- Ao jogar League, feche outros programas que podem consumir muita banda, como serviços de streaming de vídeo ou música.
- Tente as dicas da Riotpédia: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664, e lembre-se de fazer testes em partidas personalizadas (sem outros jogadores) para não correr o risco de receber alguma punição, ou prejudicar a partida dos demais.