cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ratovisque
Tropa
Tropa

Icone da satristânica

Ir para a solução

eu votei na skin da tristana de doce... e n ganhei o icone da satristanica, e na descriçao ta falando q é pra quem votou nas skins...pq eu n ganhei?

36 RESPOSTAS
onde apareceu que vc ira receber em breve ?

aonde aparece isso pra voce 2 ? eu nao ganhei meu icone ainda 

Ja faz uma semana que não recebi meu ícone , eu votei na skin e não veio
ta tenso isso eu ate agora nao recebi e eu votei tambem e ate vi gente que nao voto ganhando o icone wtf isso
Pessoal, o ícone tá sendo entregue aos poucos pra todos que votaram. Se ainda não chegou ele vai chegar, pode ficar calmo! :3
mesmo isso? obrigado moderador Mahtan humildade la no teto obg por esclarecer true mesmo

ai,eu ja desisti do meu icone já ASUHASUHASU

18 de junho e ainda nada de ícone e tenho ctz q votei... kkkk aiai

Mano ja e 20/06 e eu ainda nao recebi

vc votou?
Eu ainda não recebi o meu ícone e eu tinha votado nela, vai demorar muito?
Oi Pessoal, essa demora é bastante incomum. Se você votou e ainda não recebeu o ícone, encaminhe um ticket pro nosso suporte e eles auxiliarão vocês.
Vocês podem abrir o ticket nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
sim, tenho a certeza absoluta
Olá, eu enviei um ticket e até agora não fui atendido muito menos recebi meu ícone da Satristância, e me lembro muito bem de ter votado nela, gostaria de saber se há alguma outra forma de poder conseguir
Sinto que o motivo pelo qual eu não recebi foi pela alteração do meu nick, infelizmente não me recordo de como era o meu nick antigo, portanto, sem ícon da Satristância

@söft  escreveu:
Olá, eu enviei um ticket e até agora não fui atendido muito menos recebi meu ícone da Satristância, e me lembro muito bem de ter votado nela, gostaria de saber se há alguma outra forma de poder conseguir

Então, você vai realmente vai ter que esperar eles responderem o seu ticket pra saberem o que aconteceu. Uma outra opção é que você também pode abrir um chat pra conversar com o pessoal que vai das 10:30 as 19:30, lá pode ser que te respondam mais rápido.

Muito obrigada ^^