cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ilustrações:

Ir para a solução

Em uma arte que aparece o Rengar, o Talon e a Katarina eu fiquei em duvida se possivelmente o talon tem alguma relação com o Rengar já que ele é um dos meu personagens favoritos e mim não poderia simplesmente deixar passar, mas eu gostaria de saber se foi apenas uma ilustração ou se ele teria essa relação com ele.

Obs: não sei se a ilustração é fan art, se sim alguém poderia tirar minha duvida, já faz um tempo que eu to quebrando a cabeça com isso 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo
Aronguejo

No caso seria essa arte aqui ?

maxresdefault.jpg

Se sim, ela foi de quando teve um update em diversos assassinos do jogo kha zix, Lb entre outros também receberam update.

Mas respondendo sua pergunta acredito que eles não possuem nenhuma ligação, existe até uma tela de login também da época.

maycoff.png

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo
Essa art era a login screen da pre-season 7. Nela teve o rework dos assassinos,e a Kat,Talon,e Rengar passaram por essas mudanças.
Só tão ali pra mostrar que tomaram rework :v
Aronguejo
Aronguejo

No caso seria essa arte aqui ?

maxresdefault.jpg

Se sim, ela foi de quando teve um update em diversos assassinos do jogo kha zix, Lb entre outros também receberam update.

Mas respondendo sua pergunta acredito que eles não possuem nenhuma ligação, existe até uma tela de login também da época.

maycoff.png

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigado por ter tirado minha duvida, Minhas teorias desabaram kkkkkkkkkkkkk
sim essa art
Obrigado pela informação sobre o rework , Parece que errei feio kkkkkkkk
De nada, é sempre legal criar umas teorias mirabolantes na nossa cabeça a criatividade vai a mil hehe.