cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bard bard
Tropa
Tropa

Inconsistência na conta permamente?

Eu gostaria de trocar meu nick entre duas contas, aquele negócio de só precisa ter 13900 Ea em uma para realizar a troca. Eu, neste momento da digitação, estou realmente frustrado com essa situação. Depois de mais de 7 tickets pedindo pela troca, literalmente, SIM, l i t e r a l m e n t e, TODOS, TODOS, T O D O S, tiveram uma resposta de um rioter, se eu puder chamá-los assim, dizendo: desculpe, não posso te ajudar. Após implorar, tipo, pedir msm pro último, ele me disse que tinha uma inconsistência na conta. As últimas coisas estranhas na minha conta foram um nick reportado (cuzao) e o abandono frequente de partidas (pc ta ruinzin). Alguém passou por algo parecido? eu preciso saber se tem ou nao como essa inconsistencia desaparecer e eu poder trocar em um tempo futuro. eu falo de não dias, semanas, to falando a longo prazo, anos etc. eu quero uma conta limpa.Robot Sad

1 RESPOSTA
Neptunie
Tropa
Tropa

Cara, eu também tentei hoje trocar meus dois nicks entre minhas contas e não me ajudaram com isso! mesmo tendo o rp e tudo, aí eu pergunto o que posso fazer pra resolver isso e não respondem... Triste.