cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incrivel, jogo não inicia, todo mundo tirando sarro da Rito no chat!

Inacreditavel!

Contagem regressiva parou no 0 (zero), e o chat ta bombando… todo mundo ja pickou e tals!

Que servidor bem bixeira em Riot!
158 RESPOSTAS

tão atualizando agora o server

%%% bicho, que vacilo, eu só jogo uma vez na semana, quando meu filho dorme do sábado para domingo, e no único dia que eu vou jogar a %%% n presta! kkkk

bora

Verdade, muito chato, riot please
:Champion17: :Summoner12: :Iten3075:

te entendo lek , eu só jogo 3 partidas e parece que hoje não vai rolar.
:Iten3070:

aqui ta bugado tbm mano nao ta entrando na fila!

Inacreditavel!

Contagem regressiva parou no 0 (zero), e o chat ta bombando… todo mundo ja pickou e tals!

Que servidor bem bixeira em Riot!

vdd
Aronguejo
Aronguejo

Ainda está assim, não importa quem seja o dono da sala a partida não inicia.

Lol bugou mds, quero so dar uma jogadinha Arrumem isso ae Riot
Tropa
Tropa

Pouts… se algum dia acontecer de não existir mais League of Legends, eu tenho a impressão de que vocês vão se matar.

Gente…. Deu problema?
Sai do jogo, vai ver um filme… tenta jogar outro jogo….Meu deus…. que desespero por nada.

É, como sempre a pré-season sempre aquela beleza, filas n entram, chats buggados, Riot, se vcs não sabem fazer uma boa mudança no game n façam cara, TO A MEIA HORA TENTANDO ENTRAR NA FILA AQUI MANO, ARRUMA ISSO PELO AMOR DE DEUS!

É que vai ter ENEM amanhã e o MEC pediu pra Rito gomes parar de funcionar a essa hora pro pessoal ir dormir e a mãe não gritar com o guri pq chegou atrasado pra prova. Pq ai vai ter q usar o :Summoner4: pra passar pelo portão.

Aronguejo
Aronguejo

Padão RIOT. Tudo bem que fizeram modificações e talz, mas basicamente TUDO no client esta bugado. As paginas de runas bugam, o FPS está bugado, as filas bugaram, os espólios volta e meia bugam… Na moral, dessa vez a RIOT se cagou tudo. Tão querendo perder jogador pra concorrência só pode, parece serviço de empresa amadora.

fuckinng fim de semana trabalha a semana pra chega sabbado pra joga aquela solo duo e a riot manda o trab nice :Iten3073:

concordo plenamente
Tropa
Tropa

reboot no server aee

aqui tbm ta presa minha conta
Tropa
Tropa

To tentando jogar a um tempão e nd. Quem quer apostar cmg que,quando voltar as filas, vai dar um lag da %%%?
Tropa
Tropa

LOL quase sempre bugado

DOTA nunca vejo um bug se quer

Rito gomes e um mito esses fdp mds melhora isso ae por favor seu %%