cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anbu
Tropa
Tropa

Indignação total com a riot

Isso é um desabafo, levem a serio.

Já faz uns 3 anos que eu jogo isso e cara eu simplesmente não consigo mais.

Eu sempre tenho que criar uma nova conta porque eu pego leavebuster de 20 minutos em 5 partidas 1hora e 20 minutos no total mesmo a culpa não sendo minha.

eu sempre tenho o bug do 100%. E quando eu penso que arrumaram o bug volta...

Uma vez tentei mandar um ticket para a riot tirar meu leavebuster porque eu não quitei, não estava com internet ruim nem nada o jogo simplesmente bugo, lembro de dizer que o jogo estava me ajudando a lidar com a perda do meu avô, oque é verdade por sinal. pois eu me divertia com os amigos e esquecia um pouco disso, a resposta que eu tive foi algo como.

Lamento por sua perda mas infelizmente não podemos tirar seu leavebuster, não nessas palavras mas querendo dizer isso...

Cara você não sabe o quão **cogumelo do Teemo** eu me senti, foi como se tudo que eu tivesse tentado fosse jogado no **cogumelo do Teemo**.

"O bug dos 100% acontece por você ter internet ruim" minha internet fica 24 ms cravado
"O bug acontece pelo seu computador ser lento" Aconteceu com meu amigo que tem um pc gamer.

Enfim não vou pedir para tirarem meu leavebuster porque sei que não vão, ótimo trabalho kkk...

E outra por que você recebe leavebuster em um remake mesmo isso não fazendo ninguém perder pdl e  você reconectando no game.

Obrigado quem leu até aqui.

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Já tentasse a Hextech Repair Tool? O ping ou a velocidade da internet geralmente não vão influenciar em erros de rota, @Anbu . Enfim, boa sorte!

Se fosse apenas com o lol todos estariam com esse problema, eu nunca tive, eles baseiam erros nos logs gerais de todo mundo, pode ser perca de pacote ou seu computador não tem como descartar nada, qual a configuração completa da sua máquina e aproveita e faz testes no pingplotter (caso não saiba como fazer tem uns tutoriais no fórum) e anexa aqui pra dar uma analisada não tem como ajudar as cegas.
Hi Im Pa
Aronguejo
Aronguejo

Tenta reparar o lolzin, tenta ver com o PingPlotter, tenta reinstalar o lol. Se nada der certo formata o pc
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

Amigo eu acredito de verdade que seja um problema de internet ou com seu pc kkk nem sempre por seu ping estar 24, significa que a internet ta maravilhosamente bem. Pode estar ocorrendo perda de pacotes. Meu ping sempre foi cravado em 19 mas ja tive problemas no cliente por perda de pacote. Mas depois resolveu sozinho. MASSS acredito que seu problema seja no PC mesmo... Provavelmente por ser velho, ter drivers desatualizados e etc. Se você quiser uma ajuda me chama que posso tentar resolver pra ti.
Dizzie
Lenda
Lenda

Há jogos melhores maninho.
Não vale a pena perder tempo no LoL.
Você só vai acabar se estressando mais.
O jogo é todo bugado e mal feito.
Dizzie
Lenda
Lenda

Esse erro de pegar leave buster por causa de remake já aconteceu comigo.

É frustrante. E a Riot Games não está nem aí pros nosso problemas que são resultado do jogo mal otimizado dela.