cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Insatisfação: Delay do Teclado e Mouse e Crash no TFT

Olá galera, sei que o assunto que venho tratar pode ter se tornado repetitivo por parte de alguns que é o lag/delay que o teclado e mouse fica durante as partidas e crashs no TFT.

Bom eu tenho uns 5 anos de LoL, pra alguns é pouco, pra outros é um tempo razoável de jogo. Enfim, nesse tempo todo já passei por muita coisa no jogo e como sou uma pessoa muito calma eu consigo passar por isso tranquilamente.

Desde que comecei a jogar lá entre 2013/2015, com meu notebook (um Positivo bem zoado pra falar a verdade, em que eu usava o mousepad pra me movimentar) eu sofria com alta latência, lag por conta de desempenho, etc, mas nunca deixei isso me abalar porque eu realmente gostei do jogo. Depois que meu note parou de funcionar, eu fiquei muito ansioso, contando os dias para que eu pudesse ter um computador novo para poder jogar. Meu computador chegou e eu conseguia jogar bem até, mesmo com ele aguentando os gráficos no médio eu sempre priorizei desempenho e sempre abaixava tudo para que rodasse de forma satisfatória, porém por conta de uma série de problemas no sistema, fui obrigado a formatar e voltar pro Windows 7 (que considero até melhor) e apesar desse novo computador não ser exatamente um PC Gamer da vida, ainda assim eu ficava satisfeito com ele.

Porém de uns tempos para cá vnho sofrendo com problemas no jogo que não vem por parte do meu computador, infelizmente é algo que vem por parte do jogo mesmo e vem me deixando muito sem vontade de jogar. Lags e Delays absurdos que me impedem de jogar com qualquer campeão, em qualquer modo pois se eu tento fazer algum combo ou apertar sequências de teclas em um curto espaço de tempo simplesmento o jogo perde performance e o poersonagem fica parecendo um bot ainda executando comandos dados a um minuto atrás.

Isso é no mínimo desanimante, sem contar o modo de jogo "mais leve" que tem, por que não parece. De uns tempos pra cá nem TFT parece que posso jogar mais, porque simplesmente do nada posso me deparar com delays no mouse e um crash no jogo apontando System Error, coisa que desde que lançou o modo, nunca me aconteceu. Sinceramente não sei o que a empresa tá fazendo com o jogo, mas comigo sei bem o que ela acabou, mesmo que sem querer fazendo comigo: Me tirou o prazer de jogar, simplesmente pelo fato de não apontar uma solução ou consertar esses pequenos problemas que aos poucos vão afastando alguns jogadores.

Considerações:

• Posso não entender nada de como a programação de um jogo funciona no seu todo, porém creio que problemas como esses deveriam estar resolvidos ou pelo menos amenizados;
  • E tenho conhecimento de que o problema não é no meu PC pois diversas pessoas com máquinas superiores à minha se depararam com o mesmo problema e ainda não conseguiram resolver;
  • Acho também que a empresa deveria aproveitar o lançamento do TFT para dispositivos móveis e separa o "Modo" do jogo pois se nos dispósitivos móveis e plataformas de streaming ele é apresentado como algo separado do jogo, por que não separá-lo de vez? Isso poderia amenizar bastante problemas decorrentes de desempenho no modo visto que não necessáriamente o jogador precisaria ter o League, pra poder jogar o Teamfight.

Enfim, agradeço aos que dedicaram parte do seu tempo para ler este "pequeno" desabafo, mas era algo que eu queria externalizar.

2 RESPOSTAS
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

eles poderiam separar ele do lol e deixa-lo baixável como lor é
Bane LeBlanc
Aronguejo
Aronguejo

Qual as spec do pc ? isso provavelmente é problema de Hardware se fosse coisa do jogo ja teria sido arrumado