cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Instabilidade - 02/11/2018

Hey pessoal,

Estamos cientes de uma instabilidade que ocorreu agora pouco, as filas ranqueadas foram desabilitadas, e o pessoal responsável já está investigando o ocorrido.

Quanto tivermos novidades o tópico será atualizado.

Edit:

A instabilidade foi corrigida no mesmo dia ( 02/11/2018 )

Pessoal que ainda está passando por dificuldades, recomendo que enviem um ticket para o suporte.

36 RESPOSTAS
Highlighted

Desconect

Apareceu uma mensagem de erro e pedindo para reconectar para os 10 players na partida assim que iniciou, alguns voltou e outros não conseguiram, a média de ms foi de 15 para 200, para geral..

Mais alguém teve esse problema agora a pouco?

:Champion109:

Highlighted

Houve um problema na minha partida de disconect

todas as pessoas com minha exceção caíram, após algum tempo o time inimigo voltou e eu todos do meu time voltaram, mas o time inimigo estava com seu ping normal e todos do nosso time estavam com mais de 400 de ping, eu memso testei conexão na hora, assim como meu amigo que comigo estava, e eu perdi meu pdl e tempo graças a isso, não foi um problema da nossa conexão e sim do servidor, então gostaria muito que vcs conseguissem explicar isso ou fazer alguma coisa a respeito, desde já obrigado

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Desconect

tb tive o mesmo problema... oq nos fez perder uma partida 😕

queria recuperar os pdls perdidos ;(
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Houve um problema na minha partida de disconect

@Haunterice, beleza?

Sim, foi um disconnect geral! Aqui também deu, e eles desativaram as filas rankeadas! O servidor deve estar passando por instabilidades, ainda mais por conta do Clash.

Highlighted

Disconect do time Todo

Me ajuda ae rito, to rushando pro dima e ja é a terceira vez que meu time INTEIRO CAI, ficaram LITERALMENTE 5x1 por uns 5min. Tenho o print do jogo e ainda nao deu DERROTA IMPEDIDA, perdi pdl por conta de problema no servidor de voces. 

Rito

Highlighted

eu tomei disconect e ban depois

na tela de carregamento o lol simplesmente parou de funcionar e qnd eu fui reconectar o jogo ja tinha acabado e eu tomei ban por conta de um bug do proprio jogo de 5 partidas e por 20min
Highlighted
Barão
Barão

Re: eu tomei disconect e ban depois

É o servidor que ta bugado e a Riot nunca tira leaverbuster.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Disconect do time Todo

Acabou de acontecer isso comigo também, o time todo caiu e voltou depois de uns 2 minutos 😕
Highlighted
Barão
Barão

É o servidor cara, sad :c

Highlighted
Barão
Barão

Re: Desconect

Foi com todos que isso aconteceu 😕

Highlighted

aqui tbm, e se vc mesmo assim ganhar a partida... no final vc ganha metade dos pdl que devia ganhar
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso também acabou de acontecer comigo
Highlighted

caindo em jogo.

Riot, por que que estava todos do meu time caindo no meio da rankeada  e meu time perdeu o jogo prejudicado por conexão. faz algo ai por que e fim de season e eu tenho objetivos para pegar ainda. aff q merda

Highlighted
Barão
Barão

Re: caindo em jogo.

Foi um DC em todos do server.

Highlighted
Barão
Barão

Re: Instabilidade - 02/11/2018

Resultado de imagem para anime palms gif

Highlighted
Tropa
Tropa

250 de ping, perdi minha partida e não deram derrota evitada, já faz dias que o servidor tá cagado e os jogadores não recebem nenhum tipo de pedido de desculpas(Alo? vi 500 posts pedindo pra botar URF)
Highlighted

rapaiss arruma esse trem ae se é loko
Highlighted
Tropa
Tropa

tem previsão de volta das ranqueadas?
Highlighted
Tropa
Tropa

vai demorar quanto tempo pra voltar mais ou menos?