cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Internet oscilando

Fala galera blz? Tô tendo um probleminha aqui, há dois dias comprei um note novo pra jogar (ideapad320 da Lenovo) aí no primeiro dia assim que conectava a internet nele ela ficava extremamente lenta, a ponto de não acessar nada, nem no notebook, nem nos celulares e etc, mexi aqui ali e consegui resolver, aí ontem o dia todo funcionou normalmente, joguei tranquilo, porém hoje cedo o problema voltou, re-fiz as configurações que eu tinha feito no dia anterior, aí fica o seguinte, ligado no cabo de a internet não funciona nem no notebook e nem em nada, ligado no wi-fi o notebook funciona e os demais aparelhos tb, porém extremamente lentos (foram 5 minutos para abrir o fórum, e espero que isso aqui envie em menos de 10 minutos kkk) mas enfim, quem puder me ajudar a resolver fico grato e ganha um poro, só para esclarecimento, in-game o fps em si é ótimo (130-160) não trava em nada então já descartei essas hipóteses, se alguém puder me ajudar, se for configuração do modem ou do roteador e alguém puder dar uma forcinha explicando como fazer, fico grato, valeu galerinha. "Eu fui criado pra isso, literalmente!!"
3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenta atualizar os drivers de rede, pode ser que der certo e melhore 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa tarde amigo

tenta fazer isso

Gerenciador de dispostivos  > adptadores de rede > atualizar driver 

Creio que resolva se não entra no site do fabricante de seu not que terá um link para atualização de driver tmb ^^ as vezes é só o errado que veio instalado ai procura ali pelo modelo e reinstala que resolve

Highlighted

Então amigo, eu fiz isso agora que cheguei em casa, e deu uma melhorada mas ainda cai e apresenta muita lentidão, liguei no provedor e lá está normal, mais alguma dica? Mas desde já, muito obrigado, lembrando que é só quando conecta o notebook.