cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leë Sín
Tropa
Tropa

Isso acontece/aconteceu com vocês?

Salve ai mermão.

Ontem, eu fui bater uma gameplay de Liga das Lendas para tentar pegar a minha M7 de Lee sin, como eu geralmente fazia (btw eu consegui pegar *-*). E então, eu fiz alguns dragões, até que a alma do Dragão Infernal mudou o mapa e tals... porém quando morri retornei para a base, eu encontrei ela bugada desse jeito.

E gostaria de saber se isso acontece/aconteceu com os senhores e senhoritas também... big beijo para todos \o

4 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Sim, já vi jogadores reclamando desse bug aqui no forum, já foi repassado pra RIOT provavelmente no próximo patch já esteja resolvido. Aconselho tentar baixar resolução pra 1366X768 pra fazer o teste se ainda continua com esse bug.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Nem cheguei a reparar, não sou detalhista assim. Jogo com tudo no médio e acho que não rolou.

Mas esse tipo de bug pequeno e fácil de resolver costuma ser resolvido no próximo patch.

Pode ter certeza que no seu PC não tem problema!
Glaciaty
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo também, achei que era por conta de eu usar as configurações tudo no Muito Baixa, mas como aconteceu com o senhorio também, provavelmente é bug visual do próprio jogo
Mas não muda nada de relevante, então, provavelmente não vai ter atenção com prioridade para Riot. Porém se for fácil de consertar, no proximo patch ja deve ficar normal
Yamadaa
Aronguejo
Aronguejo

Esse bug aconteceu aqui, mas não afetou em nada na jogabilidade