cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

JOGO E RECOMPENSAS DAS FILAS RANQUEADAS DE 2018

Nível de Honra insuficiente para receber para receber recompensas ranqueadas.

Deixa ver se eu entendi, eu consegui chegar ao ouro nas 3 tiers mas eu não irei receber a skin vitoriosa e nem os cromas esse ano por que eu não tenho nível de honra necessário? e eu não sou elegível para recompesas, é isso?

Bom, eu passei o ano inteiro jogando esse jogo tentando subir e alcançar meu nível mais alto e melhorar cada vez mais minha gameplay e pra no final do ano conseguir ser recompensado de alguma forma com isso..

Passei dias e horas treinando, jogando em busca de melhorar, procurando ser melhor cada vez mais e mais.. nesse tempo, consegui aumentar minha visão de jogo, evolui minha habilidade e tecnica de jogo... joguei muitas vezes seguidas, me dediquei de verdade e consegui aprender a vencer mais jogos... consegui vencer jogos que foram bastante dificeis de se ganhar, superei gente que atrapalhava de verdade nos jogos e que nao pareciam querer vencer tanto quanto eu (gente troll, afk, rage...)

No meu caso, eu não vou receber a recompensa por causa da elegíbilidade de nível de honra.. meu nível de honra era 2 e eu perdi todo o meu progresso após uma derrota de uma rankeada flexivel onde eu acabei pilhando com um time e ficamos debatendo, onde nesse mesmo time estavam 4 jogadores juntos em call, e então dentro da partida houve alguns desentedimento e xingamento por parte dos dois lados, eu não minto, eu retruquei com alguns dos caras mesmo..  e no final disso, os 4 voltaram contra mim me reportando e ainda pedindo apoio do time inimigo para que me reportassem tbm, e alguns ainda pareciam apoiar isso... e aí, por estar numa maioria contra mim, nessa história eu fico simplesmente como o errado e ponto.

aí eu saio e recebo restrição de chat durante umas 30 partidas e perco todo o meu progresso de honra, sendo reduzido a 0...

e a minha posição em relação a isso é apenas sair da sala como errado e ponto... blz

ou seja, eu vou jogar no entuito de tentar elevar o nível da minha fila ranqueada flexivel, pra tentar garantir uma posição melhor dentre as premiações de final de temporada e eu acabo sendo prejudicado..

esse sistema de punição de vocês não está punindo de forma certa quem realmente deveria ser punido...

se for pra ser assim.. apliquem pelo menos um sistema de punição mais justo! tem gente recebendo punição que não deveria..

vê se é justo? se dedicar durante o ano inteiro pra jogar bem e pra no final você não poder ser beneficiado?

além de acontecer de eu perder todo meu progresso, agr não vou receber recompensa do final de temporada desse ano por causa de uma coisa dessas ??

alguem que seja da riot pode me explicar isso?

SÉRIO, NÃO QUERO FICAR SEM AS PREMIAÇÕES DESSE ANO !! ME AJUDEM!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Se você jogou o ano todo e sua honra está em honra 2 é porque você recebeu alguma punição (Restrição de Chat/Ban/Denuncias) Ou seja fez besteirinha, do que adianta ter "melhorado" o seu gameplay sendo que você provavelmente não para de digitar durante toda a partida dando rage ou algo do genero.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

Na vdd vc nao vai ganhar nd, nem skin vitoriosa nem chroma nem icone nem borda nem nada q eles possam dar como recompensas de final de temporada, é necessário honra 2 pra todos eles. Abraços e da próxima usa o muteall
Highlighted

Eu criei uma smurf e ainda não tem nivel 2 de honra, mas se eu conseguir honra nivel 2 irei ganhar as recompensas?
Highlighted

Ata . Mas por quem foi banido injustamente , claramente recebido a punição sem sentido e perdido a honra , como faz ? Empurra para baixo do tapete a correria ? . . .
Highlighted

Compreendo pois passei pela mesma situação, o problema não é "digitar" no chat, etc... Principalmente em Flexivel quando se joga solo e pega um time pré-definido e os 3 ficam contra você e ainda te reportando no final, e sem contar que durante a partida te culpam, julgam, criticam ai te pergunto, você leva 3 report e só você, apenas você vai reportar os 3 resultando em 1 report pra cada. Eles não vão ser diretamente afetados, e já você que levou 3 report, se afunda, por atitudes de pessoas "arrogantes", que perdem lane e culpam Jungler ou Suporte. Eu passei pela mesma situação, ano todo jogando consegui conquistar meu Platina, e agora com nível baixo de honra não serei recompensado pelo esforço e a birra dos jogadores.