cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

JOGO TRAVANDO A TODO MOMENTO

Eu estou muito decepcionado porque o sistema que a Riot Games usa é FALHO e não precisa pensar muito, ou se esforçar muito para ver isso, no próprio fórum você encontra muitas pessoas reclamando do client e em 90% das vezes, a culpa não é delas e por isso eu vou relatar a minha historia para vocês:
Eu nunca fui um jogador excepcional, mas nos últimos meses, eu venho tentando treinar bastante e eu consegui chegar em um ponto bom (consegui a minha MD3 para o prata 2), pelo menos em um ponto satisfatorio para mim, porém, na 2 partida (eu havia ganhado uma vitória grátis) o jogo simplismente fechou (graças a um bugsplat) e quando eu estava voltando, a tela ficou inteiramente preta e eu não conseguir fazer NADA (eu gravei um vídeo), sendo que essa situação aconteceu em momento importante da partida e eu só conseguir voltar mais de 5 minutos depois.

Quando eu voltei, eu continuei a jogar e eu ganhei o jogo, teoricamente subindo de liga, só que isso não aconteceu: a Riot Game(s) bloqueou a minha vitória (contando como uma desistencia) e eu recebi uma notificação de Leavebuster (a forma de punir alguém mais IDIOTA que eu já vi na minha vida, não por ser efetivamente ruim, mas funcionar de uma maneira ruim).

E é por essas razões que eu me decepciono com o jogo, principalmente porque os Rioters parecem não ligar para o que acontece com os jogadores e isso não é uma coisa recente, quantas vezes vocês já não viram algo estúpido dentro do client? sério, vergonha isso..

Smiley Indifferent

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: JOGO TRAVANDO A TODO MOMENTO

Esse servidor ta ridiculo, arruma isso Riot