cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogador extremamente tóxico, com alto grau de palavreado.

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pra vocês sobre o que acontece com jogadores que são extremamente tóxicos, sou novato no jogo e não entendo o funcionamento da ferramenta de report dentro do jogo. 

Primeiramente eu vou começar citando algo que aconteceu em um jogo no qual eu estava: no final do jogo um cara pediu pra lobby reportar um cara que estava incentivando outro a se suicidar. Eu sei que tanto isso, quanto racismo, xenofobia, homofobia e outros são considerados crimes. Eu gostaria de saber o que a RIOT faz com esses players quando eles são reportados APENAS PELO REPORT PÓS-PARTIDA. Porque geral saiu rápido da lobby e ninguém reportou ele, eu mesmo só reportei ele pós-partida, na lobby. 

Então, alguém poderia me responder o que acontece com esses players sendo reportado apenas dentro do game? Qual a punição que eles recebem?

Uma outra pergunta extra: os rioters podem olhar a descrição que vai junto no report pós-partida? Ou são tantos por dia que eles deixam para que o bot execute tal função sozinho? 

:Champion130:

3 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Jogador extremamente tóxico, com alto grau de palavreado.

Okay, vou responder baseado em minhas experiências vividas por mim mesmo.
A melhor forma de reportar um jogador, é obviamente, reporta-lo ao fim do jogo, porém, se você achar que foi "grave", você pode tirar print do sujeito e mandar para o Suporte, caso o sujeito tenha realmente tomado vários reportes pos-jogo e forem reais, é possível que você receba notificação de que o sujeito foi banido, eu mesmo já essa notificação, normalmente, banimentos por trolar são raros, é mais comum banimentos por conta de rage, racismo e derivados... Quanto a última pergunta, não sei responder.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Tropa
Tropa

@ShoyoTEmO  escreveu: