cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogador extremamente tóxico, com alto grau de palavreado.

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pra vocês sobre o que acontece com jogadores que são extremamente tóxicos, sou novato no jogo e não entendo o funcionamento da ferramenta de report dentro do jogo. 

Primeiramente eu vou começar citando algo que aconteceu em um jogo no qual eu estava: no final do jogo um cara pediu pra lobby reportar um cara que estava incentivando outro a se suicidar. Eu sei que tanto isso, quanto racismo, xenofobia, homofobia e outros são considerados crimes. Eu gostaria de saber o que a RIOT faz com esses players quando eles são reportados APENAS PELO REPORT PÓS-PARTIDA. Porque geral saiu rápido da lobby e ninguém reportou ele, eu mesmo só reportei ele pós-partida, na lobby. 

Então, alguém poderia me responder o que acontece com esses players sendo reportado apenas dentro do game? Qual a punição que eles recebem?

Uma outra pergunta extra: os rioters podem olhar a descrição que vai junto no report pós-partida? Ou são tantos por dia que eles deixam para que o bot execute tal função sozinho? 

:Champion130:

3 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Jogador extremamente tóxico, com alto grau de palavreado.

Okay, vou responder baseado em minhas experiências vividas por mim mesmo.
A melhor forma de reportar um jogador, é obviamente, reporta-lo ao fim do jogo, porém, se você achar que foi "grave", você pode tirar print do sujeito e mandar para o Suporte, caso o sujeito tenha realmente tomado vários reportes pos-jogo e forem reais, é possível que você receba notificação de que o sujeito foi banido, eu mesmo já essa notificação, normalmente, banimentos por trolar são raros, é mais comum banimentos por conta de rage, racismo e derivados... Quanto a última pergunta, não sei responder.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Tropa
Tropa

@ShoyoTEmO  escreveu:
Okay, vou responder baseado em minhas experiências vividas por mim mesmo.
A melhor forma de reportar um jogador, é obviamente, reporta-lo ao fim do jogo, porém, se você achar que foi "grave", você pode tirar print do sujeito e mandar para o Suporte, caso o sujeito tenha realmente tomado vários reportes pos-jogo e forem reais, é possível que você receba notificação de que o sujeito foi banido, eu mesmo já essa notificação, normalmente, banimentos por trolar são raros, é mais comum banimentos por conta de rage, racismo e derivados... Quanto a última pergunta, não sei responder.

Entendo... valeu mano por ajudar... 

Queria saber se mais alguém sabe alguma coisa e se também sabem sobre a última pergunta.

Highlighted
Dragão
Dragão

Até onde eu vi e convivi com amigos e conhecidos recebendo punição, ela vai do chat, você recebe uma punição inibido de conversar no chat por um numero de partidas, até suspensão por dias dependendo da sua punição, é dito que 14 é o máximo, e que caso ocorra esse tipo de punição novamente a próxima teoricamente seria o banimento.
Porém ultimamente não é o que vejo, o que realmente está presente no lol:
.aparecem contas com ilimitados números de suspensão de 14 dias sem tomar banimento
.suspensão de chat por se auto xingar(fizemos um teste com time fechado, um dos amigos xingou o jungler e ele mesmo era o jungler, o resto ficou calado no chat, e no final reportamos, e adivinha, ele tomou suspensão de chat, foi engraçado na hora mas ridículo como o sistema é automático).
.outros players a solta sem tomar nenhuma suspensão mesmo sendo troll e toxico mas conseguiu burlar o sistema pois escreveu os xingamentos com erros ortofotográficos.
. um sistema de report totalmente automatizado por um bot meia boca onde só identifica termos e sinônimos, o mais importante que é o contexto não existe.
. e o melhor, contas antigas sendo hackeadas e permabanidas por uso de scrip, todas elas com a mesma situação, jogador parou de logar na conta por um tempo e quando retorna a conta estava banida e com partidas rankeds que ele não jogou com campeões e frags estranhos