cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogador trollando e tirando sarro

um jogador de codename "Sellzen" entrou numa partida as cegas já não respeito a escolha de cada jogador sobre qual lane iria jogar. Para minha infelicidade estava de Vayne e tive que compartilhar lane com o mesmo...farmando, que não é comum na função de suporte, tirando sarro das suas mortes propositais e não respeitando os companheiros através de sua atitude. O mesmo terminou o jogo 4/15 e foi seguir sua vida, fiz o reporte do ocorrido, mas venho ao Forúm com uma dúvida. Esse tipo de jogador é punido pela sua atitude? Ou meu reporte vai para um saco furado do histórico do jogador? Veriquei o perfil do mesmo e ele tem um costume de fazer o mesmo em outras partidas...a Riot da carta branca para players com essa atitude? fica ai a reflexão, por hora, vou torcer para que não caia na mesma gerenciada que o mesmo. 😕

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Jogador trollando e tirando sarro

O mesmo aconteceu comigo ontem durante uma partida ranqueada.
Eu caí na lane jungler, aí o mid disse que ia jungler também.
Obviamente ele estava trollando. Quando começou a partida ele ficou me seguindo pelo mapa tentando roubar meus campos e atrapalhar meu jogo. Depois ele começou a se matar para a equipe inimiga e ficou xingando o time todo.

Reportei o sujeito no final da partida porém sei que nada acontecerá com ele.

Nem sequer tive o feedback se ele havia sofrido algum tipo de punição.

https://imgur.com/EUiDRhh

Highlighted
Lenda
Lenda

Outro dia eu entrei na partida e um cara começou com discurso de ódio gratuito, sendo xenofóbico e homofóbico.
Ficou se matando e se recusou a cooperar com a equipe. Além de ficar xingando os companheiros.
Highlighted
Arauto
Arauto

LoL = Diversão ahaha