cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogadores mal intensionados na minha equipe

Olá!
Gostaria que o suporte avaliasse os jogadores desta partida, especificamente o Udyr e o Darius.
Tenho notado a algum tempo jogadores mal intensionados na minha equipe, que fazem de tudo pra perderem a partida. Eles conseguem se manter dentro das regras do jogo fugindo das punições costumeiras, mas não fazem o menor esforço pra vencer, pelo contrário, fazem de tudo pra prejudicar a equipe. 
Nesta partida eu se quer consegui reportar esses caras, porque o sinal da minha internet caiu "misteriosamente" ao final da partida, e voltou "misteriosamente" assim que cliquei no botão "sair" da mensagem de erro que deu.
Acho necessário vocês tomarem cuidado com isso, seu jogo está abrindo portas que não  foram previamente acordadas no contrato que assinei.
Tem uma quantidade descomunal de desconect rolando nas minhas partidas. Seu sistema de balanceamente está sendo quebrado por esta corja, façam algo a respeito.

6 RESPOSTAS
Highlighted

isso não da acontecendo só com vc isso é rankiada elo platina 

Highlighted

não to vendo nada de errado nesse histórico de partida aí, tá de sacanagem com a minha cara menoh?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não pode expor players aq no forum. Reporta no suporte da riot games.

Agr, que belos trolls hein, deu sorte.
Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted

master não feedou de proposito, só não conseguiu encaixar o game dele 😕

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted

Não estou expondo nenhum dado privado destes players.

Highlighted

Não pode expor o nome de invocador desses jogadores aqui no fórum 😞