cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cerine
Tropa
Tropa

Jogo COMPLETAMENTE bugado

Ir para a solução

Aqui vai a lista infinita de bugs que eu testemunhei nos últimos dias:

Não consigo fazer login, carrega pra sempre até dar erro inesperado (nesse momento não consigo entrar no jogo por causa disso, já tentei reentrar 4 vezes)

Aparecendo o aviso de tentando reconexão no client de 30 em 30 segundos mesmo com a internet normal

Jogo saindo da fila SOZINHO o tempo inteiro, quando a queue demora mais de 2 minutos em média é praticamente impossível achar um jogo reentrar na fila no mínimo umas 15 vezes

Tela travada no "partida aceita", fecho o client e volto no meio da tela de seleção de campeões.

Em algumas partidas, toda vez que eu morro alguns segundos o depois o LoL crasha e fecha sozinho.

Tela preta quando o jogo começa de forma que eu não consigo nem fechar o LoL e preciso reiniciar o pc.

Entrar na partida e não conseguir upar skill nem se mexer, só comprar item. Reloguei e meu ping estava em 250 ms, mesmo a internet estando normal.

Já fazem DIAS que esses erros começaram a aparecer AO MESMO TEMPO e nada da Riot arrumar. Alguns amigos meus estão com alguns desses problemas também. Tentei reparar o client e não adiantou de nada. 

E isso sem contar outras coisas que já estão bugadas há meses e ainda não arrumaram, como não conseguir mandar mensagem privada pra algumas pessoas in game pelo "/w" e os presentes desativados.

Vai ficar assim até quando? Até a Riot sair da pobreza e criar vergonha na cara pra pagar alguém pra consertar o jogo?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Todos os problemas mencionados estão relacionados a problemas de conexão, isso pode ser causado por diversos fatores, então peço que deem uma conferida nessa listinha:

- Feche outros programas que consumam internet (navegador, discord, etc)

- Opte por conexão a cabo.

- Também confira algumas soluções listadas neste tópico.

Caso nada disso tenha resolvido, peço que deem uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, esse programa faz uma análise da sua conexão e identifica onde está acontecendo a perda de dados. Assim você consegue direcionar melhor sua reclamação, seja para a Riot ou para a Provedora.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Vladimr
Aronguejo
Aronguejo

Meu jogo esta assim também... R.I.P lol 2015 :Iten3070:

NAA Luci
Tropa
Tropa

Infelizmente vocês terão que aguardar, não tem nada que vocês possa fazer, a não ser abrir um ticket

O meu jogo ta preto e n entra, fica tudo bugado, ja desinstalei e instalei dnv e n resolveu

Eu estou tendo problemas para logar, atualmente, começou repentinamente enquanto eu estava logado...

O meu tbm, eu estava logado ae cliquei em jogar e o botão n funcionava mais, ae reloguei e pronto o jogo crashou e n volta ao normal
Estou com o mesmo problema, consegui logar de manhã, mas agora a tarde não consigo, fica na tela do client carregando infinitamente.

N.A RIOT.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Todos os problemas mencionados estão relacionados a problemas de conexão, isso pode ser causado por diversos fatores, então peço que deem uma conferida nessa listinha:

- Feche outros programas que consumam internet (navegador, discord, etc)

- Opte por conexão a cabo.

- Também confira algumas soluções listadas neste tópico.

Caso nada disso tenha resolvido, peço que deem uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, esse programa faz uma análise da sua conexão e identifica onde está acontecendo a perda de dados. Assim você consegue direcionar melhor sua reclamação, seja para a Riot ou para a Provedora.

Ver Resposta em Destaque no post original