cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogo Travando aos 10 minutos

tem como algum de voces trabalhar ou dar uma satisfação pelo menos?

uma porrada de gente com o mesmo problema, jogo simplesmente trava perto dos 10 minutos e foda-se.

essa **cogumelo do teemo** de suporte que voces tem, que devem ser tudo de call center, só sabem dizer que "é seu hardware",

entao me expliquem porque caralhos meu hardware funciona o jogo inteiro, menos no periodo dos 6 aos 10 min???

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu esta do mesmo jeito e até agora nada, nem msm uma explicação como pode dos 6 aos 10 minutos o jogo travar desse jeito é surreal ser Hardware , até pq faz tempo que jogo e só agr q esta acontecendo e com muitas pessoas, Precisamos de ajuda

Highlighted

Estou com um ódio tremendo desse lol ...PQP Man não aguento mais jogar desse jeito...engraçado que acontece do nada depois de uma atualização e vem falar que é o PC,jogo jogos mais pesados que o lol e esse merda não acontece de jeito nenhum,vontade de parar de jogar esse jogo...os cara só quer mandar skin e mais skin, e sério estou com uma revolta tão grande por causa dessa merda
Highlighted

eu resolvi ,tbm tava cm isso,eu apenas removi a pasta de configurações do lol 

Highlighted

> [{quoted}](name=talles398,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=ZmxszlG5,comment-id=00060000,timestamp=2017-04-10T15:02:07.157+0000)>

> Eu descobri algo,vai no executável do jogo/client ou o que for,vá em propriedades>compatibilidade e marque desativar composição de área de trabalho e executar como administrador!
> Também pressione a tecla windows+R e digite TEMP,vai abrir uma pasta,exclua tudo nela,depois pressione as teclas de novo e digite %TEMP% e exclua tudo novamente,lembrando que se seu navegador estiver aberto nem tudo poderá ser excluído!

---------------------------------
Tinha o mesmo problema, aqui, essa foi a solução!