cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

To passando pelo mesmo problema, ja desintalei, já limpei todo meu pc e o erro persiste.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

Nessa semana desinstalei 5 vezes, tudo do zero, por que eu estava acreditando que iria melhorar, doce ilusão, ah.. Riot, se olhassem para os seus clientes o Lol seria melhor, isso tá explodindo minha cabeça, como um dos maiores jogos do MUNDO consegue ter INCONTÁVEIS Bugs, drops e Crashs, eu dou os meus parabéns a vocês por conseguirem ser o que são!
Highlighted
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema a uns 2 meses já, to parando de jogar por causa disso
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu ta crashando todas as partidas, fiz todos os procedimentos mas nada adiantou

Highlighted
Tropa
Tropa

caraca isso tb ocorre comigo, as vezes quando aparece "tentando reconectar" as minhas habilidades ficam cinzas e só volta qdn eu saio e volto da partida, foda
Highlighted

ambRe: Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

aki tamb

Highlighted

peguei 2 leave burster no msm dia pq dessa merda.
Highlighted
Tropa
Tropa

baixa o avg vpn e testa 7 dias gratis vc vai conseguir jogar d eboa!!
Highlighted

Eu também estava com esse problema, porém após horas e horas caçando uma solução eu achei uma que deu certo pra mim que foi:
- Desativar o firewall quando for jogar
Espero que isso também ajude a resolver seu problema 🙂
Highlighted

mas podem ficar relaxados, jaja sai skins novas. È uma empresa que não ta merecendo o publico que tem.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

galera eu resolvi meu problema, voce aparentemente tem que sair do windows 7 ja que o win update não tem mais suporte, ai ele crasha e sai do jogo ou ate o ms fica travando, aconselho a mudar o sistema operacional de vcs para o 8 ou ate mesmo o 10 para não haver problemas, joguei +/- 10 partidas e nenhum jogo meu crashou, então tentem resolver atualizando o sistema operacional de vcs, espero ter ajudado ^^ [JA QUE RIOT QUE E BOM SO FICA LENDO TRETRA E NEM AJUDA A GENTE , entao a própria comunidade arruma um jeito de resolver problemas do que as pessoas que eram pra ser paga pra fazerem -.-"]
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, o meu é o Windows 10 e começou a cair ontem. Nunca tinha acontecido comigo, mas toda partida agora eu to caindo pelo menos uma vez no meio do game. O voice continua funcionando, a internet perfeita, só o jogo cai. Antes disso ele também tava minimizando sozinho e jogo em tela cheia. ESTÁ FODA.

Highlighted
Tropa
Tropa

A solução que eu conegui depois de uns 3 meses, foi formatar o pc e mudar do win 7 para o win 10, voltou a funcionar normalmente
Highlighted

Depois dessa att eu não consigo mais jogar. Primeiro que ele cai ai volta,depois volta a cair e na 3 queda ele da critical erro e o jogo fecha geralmente em 19 ou até menos tempo.