cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Já faz um tempo que estou passando por inconsistências in-game, e não só eu, eventualmente caem 2-3 pessoas que estão no meu time e já ocorreu da caírem 8 pessoas, sobrando apenas eu e outra pessoa do time inimigo.

De ontem pra cá, frequentemente já caí várias vezes ao longo dos jogos, não importa em quais: normais, ranqueadas, tft e até mesmo no cliente.

Em todos os momentos em que o League caiu, dei alt tab e a internet estava normal com o ping de ~30ms e a perda de pacotes de 0%, os sites estavam normalmente acessíveis, pinguei vários deles no cmd e também os acessei sem nenhum problema, já tentei todos os métodos, vários servidores DNS, reiniciar winsock, limpar o cache DNS, não uso antivírus nenhum e meu firewall está sempre desativado, não existe qualquer outro processo além do League of Legends quando eu jogo, nem mesmo o Discord eu abro mais pois estou jogando mais sozinho agora. 

Não queria criar um ticket pra receber uma resposta automatizada 12 anos depois e após realizar todas as tentativas possíveis incluíndo a física de desligar e religar o roteador (uso conexão a cabo) creio que o problema seja em alguma das rotas do servidor da própria Riot visto que várias outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema e isso está cada vez mais visível nas minhas partidas, com alguns amigos e se procurar bem existem até alguns outros tópicos aqui no fórum a respeito disso.

Estou deixando esse tópico aqui pra tentar ganhar um pouco de atenção voltada a esse assunto que está sendo suprimida por coisas sem importância nenhuma como skins, assuntos vagos, eternos, clash...

Apesar de não achar que vai resolver vou criar um ticket também só pra me certificar se o copiar colar deles dessa vez vai me ajudar a resolver o problema ou não.

142 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

isso me lembrou dos velhos drop hacks la de 2014...
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Bom, parece q o foco da Riot é tudo menos na parte mais importante, que é a parte funcional do jogo, Client, servidor, etc
Highlighted

Eu estou com o mesmo problema amigo, desde que saiu essa atualização do patch 10.4, todo santo jogo caio 2/4/5 vezes e as vezes até seguidamente, é ridiculo... e a rito não da um foda-se pra isso
Highlighted

O pior é que é só in game, no resto ta tudo normal... provavelmente a rota do lol ta cagada, mas o jeito é esperar e ver se a rito vai se importar com isso ou não 😕

Highlighted
Tropa
Tropa

​varias vezes na partida eu ficava caindo e minha internet estava normal eu ainda dava para conversar no chat voz do jogo e isso ficava repetindo sem parar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mais legal foi pra mim,que cai joguei com afk no meu time,perdi meus pontos fui rebaixado e de quebra tomei fila de baixa prioridade,esse é unico jogo que conheço em que a cada atualização ele fica pior...ainda bem que tenho xbox one e muitos jogos como opção...
Highlighted

Mesmo problema, fica tentando reconexão no meio da partida com a internet normal tudo funcionando, ja fiz de tudo e nada funciona.
Highlighted

o servidor do lol tá um **cogumelo do Teemo** e eles tão pouco se fudendo pra arrumar, caio em partidas varias vezes seguidas, mesmo com internet normal, quando estou com amigos até consigo conversar com eles normal pelo chat privado de mensagens, mas in-game fica uma bosta, acabo ficando muito atrás em partidas e começo bem, morro por cair no meio de trocas. se continuar assim a riot vai acabar perdendo muitos jogadores por só ligar pra coisas que dão dinheiro pra eles.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou exatamente com o mesmo problema desde ontem, mandei um ticket para riot e eles acusaram a rota que meu provedor estava utilizando, ae perdi meia hora falando com o provedor e eles disseram que estava tudo 100% com eles, não consigo mais jogar, net de 50 mb com ping de 31 estável
Highlighted

Eles tem razão sobre o problema ser na rota, mas é na rota deles, não tem a ver com a gente saca? Os caras que tão cagando pra isso e provavelmente é culpa desse clash de merda infelizmente
Highlighted

Mesmo problema aqui

Highlighted

Mesmo problema aq, ta fod
Highlighted

Ahhhhh, Clash, será possível você existir sem quebrar todos os sistemas da Riot?
Highlighted
Lenda
Lenda

@Saigo Hoshiakari  escreveu:
Ahhhhh, Clash, será possível você existir sem quebrar todos os sistemas da Riot?

Não leve a mal, acho q o Clash até é uma ideia interessante, mas já faz muito tempo q a Riot tenta implementar e nunca dá certo, sempre dá problema, por isso eu prefiro quando não tem clash.

Highlighted

O problema veio depois da atualização do Clash, trouxe inconsistência in-game e tornou a experiencia desse clash muito inferior pois ocorreu em partidas do time inteiro cair, e ao reconectar cair novamente em um loop... 

Highlighted

Lol esta com problemas caindo mesmo com a net normal... League voice continua funcionando mas as pessoas caem por motivo nenhum e assim prejudica nas partidas do clash tambem... Tem que dar um jeito para que todos poçam jogar bem 

Highlighted

estou na mesma situação acabei de perder a primeira partida do clash por direto cair e aparecer a mensagem tentando reconexão embora a call do discord continuasse continua
Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo tá acontecendo a mesma coisa, o jogo cai, mas o chat de voz funciona normalmente, só que agora o problema evoluiu para não iniciar a partida por estar supostamente desconectado, então tenho que fecha o client e abri novamente, daí ele entra na partida e a cada 10 minutos começa a cair a conexão.
Highlighted

a cada 10 minutos é deboa até pra jogar o meu cai de 2 em 2 min, cabo o clash pra mim e pro meu time é foda