cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Mesmo problema tomei 2 "leave buster", quando começa o carregamento da partida aparece uma mensagem de rede e muitas vezes não consigo conectar na partida e quando consigo caio muitas vezes nela "tentando reconexão" tem vezes que eu to na lane o jogo cai "o invocador foi desconectado" e quando meu campeão chega na base "o invocador foi reconectado" assim que chego na lane denovo "o invocador foi desconectado" chega a ser engraçado porém triste, assim eu tenho que jogar 10 partidas com bans de 20m cada fila, e o pior só volto a jogar quando o jogo voltar ao normal, poque passar 20m em uma fila pro jogo nem abrir ou se abrir ficar desconectando não tem como, sim fiz todos os procedimentos da riot entre outras pesquisas no YT.
Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Mesmo problema tomei 2 "leave buster", quando começa o carregamento da partida aparece uma mensagem de rede e muitas vezes não consigo conectar na partida e quando consigo caio muitas vezes nela "tentando reconexão" tem vezes que eu to na lane o jogo cai "o invocador foi desconectado" e quando meu campeão chega na base "o invocador foi reconectado" assim que chego na lane denovo "o invocador foi desconectado" chega a ser engraçado porém triste, assim eu tenho que jogar 10 partidas com bans de 20m cada fila, e o pior só volto a jogar quando o jogo voltar ao normal, poque passar 20m em uma fila pro jogo nem abrir ou se abrir ficar desconectando não tem como, sim fiz todos os procedimentos da riot entre outras pesquisas no YT.

Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Infelizmente uns 60% do servidor está com esse problema e isso acaba prejudicando e muito os jogos de praticamente todos, se a riot não arrumar isso o jogo vai desmoronar
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Cara, tá insuportável isso.
Em uma única partida tomei DC 3 vezes, e nessas 3 vezes eu acabei morrendo.
Só que dá pra usar a internet normalmente fora do jogo.
WTF ?!
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

10 anos de jogo e ainda não conseguiram resolver problema de sobrecarga nos servidores.
Empresa patética.
Aumenta a mão de obra aí seus mercenários.
Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Eu tbm ja perdi umas ranqueadas por causa disso e tomei ban de fila ja 3 vezes graças a riot que não arruma essa merda
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

pior e isto nem conseguir jogar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Mandar isso no forum br não vai resolver nada, manda la no NA, ja que la e aonde tem mais chance de um rioter ver.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]


@WaifusIsTheBest  escreveu:
Mandar isso no forum br não vai resolver nada, manda la no NA, ja que la e aonde tem mais chance de um rioter ver.

Mas o problema é no servidor BR, aqui do Brasil mesmo

NA é outra coisa

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Em todos os Clashes anteriores, meu jogo e o do meu amigo apresentavam problemas parecidos, jogo crashando, caindo no meio da partida sem motivo algum, às vezes nem saindo da tela de loading.

Esse é o primeiro Clash que entra e não ocorre nenhum problema do tipo.
Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

O Meu Tambem Ta Todo Bugado Quando Tô Na Partida O Jogo Fecha Sozinho Já Tomei 3 Bams De 20 Min
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Amigos, a solução que encontrei até agora pra quem quer jogar clash (por exemplo, mas os outros modos tão de boa também) é usar VPN pra trocar tua rota do jogo. Fiz isso e consegui jogar uns normal games onde tava caindo também, então acho que serve de solução temporária. Falo isso porque eu sinto que os rioters BR vão ignorar isso e, caso não ignorem, só vão tentar arrumar uma solução quando o clash passar (certeza).
Sério, é ridículo uma empresa enorme ter problema de rota com 60% dos jogadores e culpar nosso provedor e etc. Empresa Indie sabe?? Que faz a gente ter que usar algo de fora pra jogar o jogo dela. Eh mole.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

@Eternal Quasar 
Nesse caso eu acho que o problema e que o clash tem alguma incompatibilidade com o servidor br.
Ou talvez o clash ta muito pesado pro server br, eles se recusam em melhorar o servidor do brasil é sempre da merda quando o clash chega, por exemplo, sempre que tem clash aqui eu noto que meu ping sobe +10, +15, parece que o servidor não consegue entregar os dados do jogo direito, por isso as quedas mesmo com a internet boa.
E tipo uma caixa pesada, pra um carteiro levar a mão, vai entregar lentamente, mesmo que a resposta seja rapida.

Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Este ultimo patch que saiu tambem ta fazendo eu ficar caindo nas partidas ta dificil viu nunca deu esse erro de tentando reconexao aqui varios celulares em casa ps4 e outros jogos no pc e so o meu lol cai infelizmente riot ta cagando .

Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Meus amigos estão enfrentando a mesma coisa, as vezes o problema não é apenas o servidor da riot, a 4 meses atrás eu estava enfrentando varios problemas de conexão, fazia testes e apontava tudo normal, mandava ticket para a riot e a resposta era sempre a mesa: ROTA, por entender um pouco de rede eu até que entendia que poderia ser isso, pois um amigo meu morava ao lado de casa e não tinha esses problemas visto que usava outro provedor de internet, liguei varias vezes para a central da internet até que um dia um atendente que incrivelmente entendia de rede, geralmente os atendentes só seguem procedimentos pré-estabelecidos... e ele me confirmou que era problema de rota, e que eles não podiam fazer nada nesse caso pois rota é uma coisa bem complexa que requer cooperatividade entre servidor riot e provedor, no final do mês mudei de provedor de internet e voalá, não tive mais problemas de conexão, o que da pra perceber é que são poucos os provedores que se preocupam com isso, realmente o servidor do lolzinho tem uns problemas, porem não podemos culpas apenas isso, precisamos correr atras de quem nos fornece a internet tbm, essas coisas referente a rota e tudo mais a riot não consegue resolver sozinha, visto que varios outros jogos estão com problemas, pra quem joga cs go entende o que estou falando, tem vez que o ping fica acima de 130, mesmo com limite ativado, o problema verdadeiro está na nossa internet que pagamos, na falta de suporte dela, na falta de manutenção, em relação a internet o brasil está muito atrasado...
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Não sei o que fazer mais também usei todos métodos até mesmo uma vpn e nn deu certo. Não posso jogar ranked pois nn sei quando vou cair e se cair quando vou voltar. Quando estou entrando no game também aparece erro e tenho que tentar reconectar. (Ferramenta Hextec nem adianta mais, 4 vezes já desinstalando e fazendo tudo o que é possível.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Eu passo pelo mesmo, ja aconteceu de cair os 10 da partida mas eu perder a ranqueada pq o time inimigo conectou primeiro
Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]


@Draicker  escreveu:
Bom, parece q o foco da Riot é tudo menos na parte mais importante, que é a parte funcional do jogo, Client, servidor, etc

 

 

a unica coisa ruim desse jogo e o sistema ranqueado. q e feito pra ser ruim. o resto do jogo presta po. vcs reclamam de umas coisas q nao tem logica. o jogo ta certo po, o cliente pode ser ruim, mas nao é tao ruim assim tambem nao.
o unico problema e literlamente so as ranqueadas. oresto é de boa ate mano. tem jogos pagos ae q sao um lixu, completo. entao ne...


 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]


@xWylz  escreveu:
Não sei o que fazer mais também usei todos métodos até mesmo uma vpn e nn deu certo. Não posso jogar ranked pois nn sei quando vou cair e se cair quando vou voltar. Quando estou entrando no game também aparece erro e tenho que tentar reconectar. (Ferramenta Hextec nem adianta mais, 4 vezes já desinstalando e fazendo tudo o que é possível.

Qual VPN tu usou? Eu tô usando o NoPing porque eles tem vários servidores do lol pra selecionar, então resolveu meu problema. Mas realmente, tá foda e eu precisava jogar clash hoje JLKASDKA vou ter que ir na sorte

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]


@Soldado Panetone  escreveu:
Meus amigos estão enfrentando a mesma coisa, as vezes o problema não é apenas o servidor da riot, a 4 meses atrás eu estava enfrentando varios problemas de conexão, fazia testes e apontava tudo normal, mandava ticket para a riot e a resposta era sempre a mesa: ROTA, por entender um pouco de rede eu até que entendia que poderia ser isso, pois um amigo meu morava ao lado de casa e não tinha esses problemas visto que usava outro provedor de internet, liguei varias vezes para a central da internet até que um dia um atendente que incrivelmente entendia de rede, geralmente os atendentes só seguem procedimentos pré-estabelecidos... e ele me confirmou que era problema de rota, e que eles não podiam fazer nada nesse caso pois rota é uma coisa bem complexa que requer cooperatividade entre servidor riot e provedor, no final do mês mudei de provedor de internet e voalá, não tive mais problemas de conexão, o que da pra perceber é que são poucos os provedores que se preocupam com isso, realmente o servidor do lolzinho tem uns problemas, porem não podemos culpas apenas isso, precisamos correr atras de quem nos fornece a internet tbm, essas coisas referente a rota e tudo mais a riot não consegue resolver sozinha, visto que varios outros jogos estão com problemas, pra quem joga cs go entende o que estou falando, tem vez que o ping fica acima de 130, mesmo com limite ativado, o problema verdadeiro está na nossa internet que pagamos, na falta de suporte dela, na falta de manutenção, em relação a internet o brasil está muito atrasado...

mano eu tenho um meme seu

da história do exército q tu chegou atrasado comendo panetone