cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eternal Quasar
Aronguejo
Aronguejo

Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Já faz um tempo que estou passando por inconsistências in-game, e não só eu, eventualmente caem 2-3 pessoas que estão no meu time e já ocorreu da caírem 8 pessoas, sobrando apenas eu e outra pessoa do time inimigo.

De ontem pra cá, frequentemente já caí várias vezes ao longo dos jogos, não importa em quais: normais, ranqueadas, tft e até mesmo no cliente.

Em todos os momentos em que o League caiu, dei alt tab e a internet estava normal com o ping de ~30ms e a perda de pacotes de 0%, os sites estavam normalmente acessíveis, pinguei vários deles no cmd e também os acessei sem nenhum problema, já tentei todos os métodos, vários servidores DNS, reiniciar winsock, limpar o cache DNS, não uso antivírus nenhum e meu firewall está sempre desativado, não existe qualquer outro processo além do League of Legends quando eu jogo, nem mesmo o Discord eu abro mais pois estou jogando mais sozinho agora. 

Não queria criar um ticket pra receber uma resposta automatizada 12 anos depois e após realizar todas as tentativas possíveis incluíndo a física de desligar e religar o roteador (uso conexão a cabo) creio que o problema seja em alguma das rotas do servidor da própria Riot visto que várias outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema e isso está cada vez mais visível nas minhas partidas, com alguns amigos e se procurar bem existem até alguns outros tópicos aqui no fórum a respeito disso.

Estou deixando esse tópico aqui pra tentar ganhar um pouco de atenção voltada a esse assunto que está sendo suprimida por coisas sem importância nenhuma como skins, assuntos vagos, eternos, clash...

Apesar de não achar que vai resolver vou criar um ticket também só pra me certificar se o copiar colar deles dessa vez vai me ajudar a resolver o problema ou não.

143 RESPOSTAS
Bruendoz z
Tropa
Tropa

mano, eu consegui arrumar o meu problema de conexão com este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=nulbUqrzKsA , após este vídeo não tive mais o problema de tentando conexão, tenta e ver no que dá.

eaaeuhaeuhaeuhea é do ano passado né

eu testei o tutorial do vídeo e joguei uma partida 30 min sem cair, obrigado.
Bola d Neve
Tropa
Tropa

Eu também to caindo praticamente toda partida, e sempre, sempre faço o mesmo que você faz, de dar alt+tab e ver se a internet está normal, e adivinha? A internet ta sempre normal, com a velocidade e o ping normais (100mb/s no cabo), tanto que meu discord não desconecta, continuo conversando com meu duo normalmente, é só a partida que cai só. Ou seja, em todas essas vezes o problema nunca esteve na minha internet, e sim no próprio LoL. Ta um nojo!

Estou passando pelo mesmo problema, o pior é que tomo suspensão de 20 minutos e perco pdl por culpa de RIOT, que se preocupa mais com lançamentos de skin, do que com o próprio servidor, não é porque está a tanto tempo no mercado que não corre risco de falir, pensem mais no bem estar dos jogadores, parem de ser mercenários, arrumem a plataforma, não deixem o reinado do LOL acabar por conta de detalhes que podem ser facilmente resolvidos, mas acabam sendo empurrados com a barriga !

Estou com o mesmo problema . Tnb

Cara aconteceu o meu comigo. Tem uns 3 dias q começou acontecer isso. Ja fiz alguns tutorias e ainda não melhorou

Ja usei esse video e ainda continua. Mas talvez funcione para alguem

Muito estranho esse erro. O problema é q a riot não fala nada. Todo mundo reclamando e eles não fala poha nem uma
THACAOS
Arauto
Arauto

Acredito que seja algo co mseu firewall, pois acontece o mesmo aqui!

""As sombras me iluminaram." Zed."

Acontecendo o mesmo aqui comigo de ontem (22/02) pra hoje, inicia tudo normal mas antes de entrar (na tela de login) ou in-game, o jogo apresenta "NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" ou "Desconectado" do nada, tentei várias coisas pra resolver, desde reparar o client até passar uns AntiMalware brabo, nada resolve. Perdi os 2 jogos do Clash ontem e fiquei sem participar hoje, além de ter perdido rankeada, normal game e até pego LeaveBuster por causa deste problema ridículo. Penso que mesmo em época de Clash a riot tem que resolver isso e de urgência por que se continuar assim EU com toda certeza dropo do jogo. Aproveitando os comentários anteriores, achei este video aqui ensinando a resolver o problema através de VPN, que inclusive foi postado recentemente (mas instalem á critério de vocês, eu não cheguei a testar até então, então não sei se resolve mesmo ou até se o arquivo baixado é confiável).

Pra quem quiser tentar através da VPN: "https://www.youtube.com/watch?v=cg-bOv-mymg".

@Pingu e Bardo  escreveu:
Acontecendo o mesmo aqui comigo de ontem (22/02) pra hoje, inicia tudo normal mas antes de entrar (na tela de login) ou in-game, o jogo apresenta "NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" ou "Desconectado" do nada, tentei várias coisas pra resolver, desde reparar o client até passar uns AntiMalware brabo, nada resolve. Perdi os 2 jogos do Clash ontem e fiquei sem participar hoje, além de ter perdido rankeada, normal game e até pego LeaveBuster por causa deste problema ridículo. Penso que mesmo em época de Clash a riot tem que resolver isso e de urgência por que se continuar assim EU com toda certeza dropo do jogo. Aproveitando os comentários anteriores, achei este video aqui ensinando a resolver o problema através de VPN, que inclusive foi postado recentemente (mas instalem á critério de vocês, eu não cheguei a testar até então, então não sei se resolve mesmo ou até se o arquivo baixado é confiável).

O mesmo problema aqui, nao vejo muito mais motivos para continuar jogando esse jogo que caga para os players. Acabei de tomar ban fila de prioridade na minha 3 conta que to jogando hoje, pq tomei nas 2 outras e nao consigo mais jogar com meus amigos, minha internet totalmente estavel e normal quando cai no game, ate estava call com meu amigo no discord e nao cai em nenhum momento. Espero que um dia essa empresa de m***** invista mais no game e para de fazer skinzinha e lancar campeao sem sentido nessa **cogumelo do Teemo**. Vaitomanocu Riot Games.

mano eu fui banido carragando uma partida por causa desse servidor de merda

to banido perdi pdl jogo de corno so tem problema tmnc nao da mais pra jogar essa merda vou jogar outra coisa

ShaCueca Box
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Depois do pacth.

Amigo, se me permite dizer, você está completamente equivocado.

Não se deve usar outros jogos "ruins" como parâmetro de comparação, cada empresa tem que cuidar do seu com exelência se quer manter seu jogo entre os melhores, não é por que tal jogo é ruim e é pago que o lol que é free tem que ser ruim tbm.

Como comunidade ativa e que gosta muito do jogo temos todo direito de reclamar sim.

Além do mais, o launcher é uma piada, PIADA.

As filas ranqueadas são um problema a parte que pode ser resolvido muito facilmente com poucas linhas de código, já o launcher eles não arrumam ou por incompetencia (acho muito dificil ser isso) ou por desprezo com a situação msm.

KaibaGT
Tropa
Tropa

Ta dificil a riot ver que tem algum problema acontecendo, hoje a tarde joguei normal, a  noite horario do clash, cada 2minutos 1 dc de 1 minuto no tft... ontem a mesma coisa, mas rlx, vamos ver eternos, é melhor, os jogadores preferem ver um boneco com emote, mesmo ele fique congelado em um looping infinito tentando reconectar.

aqui cai direto, de 5 em 5 minutos!

essa merda de jogo so faz isso.. agora vao lançar skin nova pra lux...

Deve de ser a lux Reconexão lunar