cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Já faz um tempo que estou passando por inconsistências in-game, e não só eu, eventualmente caem 2-3 pessoas que estão no meu time e já ocorreu da caírem 8 pessoas, sobrando apenas eu e outra pessoa do time inimigo.

De ontem pra cá, frequentemente já caí várias vezes ao longo dos jogos, não importa em quais: normais, ranqueadas, tft e até mesmo no cliente.

Em todos os momentos em que o League caiu, dei alt tab e a internet estava normal com o ping de ~30ms e a perda de pacotes de 0%, os sites estavam normalmente acessíveis, pinguei vários deles no cmd e também os acessei sem nenhum problema, já tentei todos os métodos, vários servidores DNS, reiniciar winsock, limpar o cache DNS, não uso antivírus nenhum e meu firewall está sempre desativado, não existe qualquer outro processo além do League of Legends quando eu jogo, nem mesmo o Discord eu abro mais pois estou jogando mais sozinho agora. 

Não queria criar um ticket pra receber uma resposta automatizada 12 anos depois e após realizar todas as tentativas possíveis incluíndo a física de desligar e religar o roteador (uso conexão a cabo) creio que o problema seja em alguma das rotas do servidor da própria Riot visto que várias outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema e isso está cada vez mais visível nas minhas partidas, com alguns amigos e se procurar bem existem até alguns outros tópicos aqui no fórum a respeito disso.

Estou deixando esse tópico aqui pra tentar ganhar um pouco de atenção voltada a esse assunto que está sendo suprimida por coisas sem importância nenhuma como skins, assuntos vagos, eternos, clash...

Apesar de não achar que vai resolver vou criar um ticket também só pra me certificar se o copiar colar deles dessa vez vai me ajudar a resolver o problema ou não.

143 RESPOSTAS
Highlighted

Eu juro q só queria saber quanto tempo falta pra Riot desistir dessa merda de Clash.. sempre q tentam botar essa porcaria, ferra com o cliente todo.. essa situação, a cada tentativa de Clash, é tão frustrante pra nós, jogadores, q chega a ser patético pra Riot.. pq esse tipo de fail eles n mostram em matérias pra G1??
Highlighted

@Carollzinha  escreveu:
Eu juro q só queria saber quanto tempo falta pra Riot desistir dessa merda de Clash.. sempre q tentam botar essa porcaria, ferra com o cliente todo.. essa situação, a cada tentativa de Clash, é tão frustrante pra nós, jogadores, q chega a ser patético pra Riot.. pq esse tipo de fail eles n mostram em matérias pra G1??

Em vez de melhorar a solo e  flex para  o  pessoal jogar, nivelar melhor, dar bonus a cada marca pessoal de tier, mas não vamos fazer o ficar no looping de reconexão é mais empolgante.

Highlighted

ta uma merda o jogo fechou sozinho durante uma partida ping fica 130 travado e a net ta boa.
Highlighted

Está impossível de jogar. Infelizmente, a Riot não tem muito interesse em resolver este problema.

Highlighted

Pow eu estou percebendo que parece q o foco da Riot é tudo menos na parte mais importante, que é a parte funcional do jogo, Client, e o que mais me irrita é que eles não falam nada, e nem parece que estão se esforçando pra ajeitar esse Erro.
Highlighted

Caindo no carregamento com a internet normal, carregou mas também nem consegui jogar e estou com punição
Highlighted
Tropa
Tropa

Está acontecendo a mesma coisa comigo, esta dando direto,decepcionante riot
Highlighted

Investe mais em propagando riot, ta pouco!!

Highlighted

esta acontecendo isso comigo, ate mesmo no aram fico caindo a cada 3 4 minutos, ja tomei puniçao por ficar off por esse motivo.
sem condiçoes de jogar lol dessa maneira, ainda levando punição por problemas do cliente, nojo disso
Highlighted

Eu já não estava conseguindo jogar desde o começo do clash basicamente, eu ficava online por 10-15 minutos e caía. Aí agora, simplesmente não tem como jogar, fica um sinalzinho vermelho em qualquer modo que eu tento. Só agradece 🙂
Highlighted

Eu mandei ticket e eles tiveram a coragem de falar que o problema era com o meu provedor...
Highlighted

2 semanas já que estou com oscilação... o lol de sempre.
Highlighted

Aqui tambem ta horrivel nao aguento mais ficar tomando DC e ser punida por isso. A internet pegando perfeitamente e o LoL caindo . PELO AMOR DE DEUS RESOLVE ISSO
Highlighted

A minha também tá assim. toda hora caindo.
tirei print aqui pra mostrar!
Highlighted

Cara to com o mesmo problema se vc souber como resolver por favor me dizer

Highlighted

o MESMO acontece comigo, o pior que a riot tem tanta noção disso que nem leave booster ela ta dando. Isso ta muito estressante, logo no feriado. AFFZ
"Os culpados conhecerão a agonia" - Varus
Highlighted

Eu parei de jogar em 2014 justamente por conta destes desconects, e agora eles retornaram, penso novamente em desinstalar o jogo, mas dessa vez de uma vez.
Highlighted

Tbm estou com esse problema, em qualquer modalidade do jogo, seja Aram, normal game, rank e até mesmo em partida personalizada, da para acreditar? Depois da atualização começou isso, a Net estável e o game caindo a conexão.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acontece comigo tmb até mesmo em treinamento, já mantei ticket e adivinha: NADA riot ta cagando , unica coisa q recebi foi uma dica e n resolveu meu problema , agora n sei se a riot vai fazer algo ou vai lançar uma skin da lux
Highlighted

Skin da lux ta vindo