cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Já faz um tempo que estou passando por inconsistências in-game, e não só eu, eventualmente caem 2-3 pessoas que estão no meu time e já ocorreu da caírem 8 pessoas, sobrando apenas eu e outra pessoa do time inimigo.

De ontem pra cá, frequentemente já caí várias vezes ao longo dos jogos, não importa em quais: normais, ranqueadas, tft e até mesmo no cliente.

Em todos os momentos em que o League caiu, dei alt tab e a internet estava normal com o ping de ~30ms e a perda de pacotes de 0%, os sites estavam normalmente acessíveis, pinguei vários deles no cmd e também os acessei sem nenhum problema, já tentei todos os métodos, vários servidores DNS, reiniciar winsock, limpar o cache DNS, não uso antivírus nenhum e meu firewall está sempre desativado, não existe qualquer outro processo além do League of Legends quando eu jogo, nem mesmo o Discord eu abro mais pois estou jogando mais sozinho agora. 

Não queria criar um ticket pra receber uma resposta automatizada 12 anos depois e após realizar todas as tentativas possíveis incluíndo a física de desligar e religar o roteador (uso conexão a cabo) creio que o problema seja em alguma das rotas do servidor da própria Riot visto que várias outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema e isso está cada vez mais visível nas minhas partidas, com alguns amigos e se procurar bem existem até alguns outros tópicos aqui no fórum a respeito disso.

Estou deixando esse tópico aqui pra tentar ganhar um pouco de atenção voltada a esse assunto que está sendo suprimida por coisas sem importância nenhuma como skins, assuntos vagos, eternos, clash...

Apesar de não achar que vai resolver vou criar um ticket também só pra me certificar se o copiar colar deles dessa vez vai me ajudar a resolver o problema ou não.

143 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

ta foda não consigo jogar
desinstalei essa merda de jogo, minha net ta normal e fica caindo a cada dois minutos.
demorei pra sai do bronze quando fui pro prata meu jogo começou ter esse problema,
cai pro bronze novamente e ainda peguei punição de 5 min.

bosta de jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso começou a acontecer comigo na quinta-feira, após entra na tela de carregamento, o jogo diz algo como falta de conexão e reinicia ja n tela de carregando pro game. Após reiniciado o game, entra na partida, e ai varia de 1 a 5 minutos, até as desconeão começar. E da pra frente as quedas na partida vira algo constante de intervalos de 2 a 4 minutos por exemplo. E todo esse ciclo de merda, se repetiu durante a QUINTA, SEXTA, SABADO, DOMINGO, e agora n madrugada de segunda, ainda esta rolando. 

Isso me deixa pessoalmente extressado pois e carnaval e eu queria so aproveita em casa um lolzinho com amigos da faculdade mais inferlizmente essa MERDA DE JOGO N FUNCIONA. Depois a empresa que fazer campanhas de publicidades, pela sua player base estar diminuindo, não consigo nem imaginar o motivo disso estar acontecendo. 

Bom fica aqui meu desabafo, provavelmente eu n vou jogar lol tão cedo, daqui um semanas eu volto pra esse inferno pra ve se foi resolvido,  se não. eu ja paro de joga e arrumo algo melhor pra fazer com meu tempo (o que seria o ideial ).

Highlighted

Não sei se alguem tem sofrido o mesmo, mas eu não consigo sequer entrar em um salão pra jogar, fica dizendo pra reiniciar o cliente e mesmo o fazendo, não funciona. Já usei a ferramente hextec e tentei re-atualizar, não funcionou.
Highlighted

Estou com o mesmo problema cai do nada com a internet de boa,se vó e achar alga.soluçao me avisa PF
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótimo trabalho Riot... Servidor dando lag e tentando reconectar no meio da partida, ai vocês lançam o Clash bugado, com um client completamente horroroso que ja passou da hora de trocar, e ainda por cima vem com "ah, mas isso é problema de rota da sua operadora"... sendo que as pessoas relataram que usam varias operadoras/repetidoras diferentes, além de estar completamente perfeita a conexão com o Legends of Runeterra e com outros jogos de outras empresas... Parabens Rito Brasil, só enchendo o bolso de dinheiro e com um serviço/infra péssimos!...
Highlighted

**cogumelo do Teemo** sacanagem, desde que lançoui o patch to nisso, ja tomei punição e tudo, é foda.
Highlighted
Barão
Barão

As vezes o problema é da rota entre sua operadora e o servidor do jogo, você pode tentar ligar na sua operadora e pedir para eles mudarem, claro que vai ter que pedir para falar com alguém que entenda do caso.
Mas você pode tentar reiniciar o seu roteador acessando ele pelo seu pc através do seu endereço de ip real que vc consegue obter no pront de comando através do comando 'ipconfig', depois reinicie ele.
É bom as vezes limpar o cache DNS (pode usar tipo o Ccleaner para isso) e você pode usar a ferramenta de reparo automático do suporte ao jogador (vc encontra na guia do suporte na parte ' automatizando soluções' ou algo assim) com a opção de DNS publico marcada.
Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@1LICH1  escreveu:
As vezes o problema é da rota entre sua operadora e o servidor do jogo, você pode tentar ligar na sua operadora e pedir para eles mudarem, claro que vai ter que pedir para falar com alguém que entenda do caso.
Mas você pode tentar reiniciar o seu roteador acessando ele pelo seu pc através do seu endereço de ip real que vc consegue obter no pront de comando através do comando 'ipconfig', depois reinicie ele.
É bom as vezes limpar o cache DNS (pode usar tipo o Ccleaner para isso) e você pode usar a ferramenta de reparo automático do suporte ao jogador (vc encontra na guia do suporte na parte ' automatizando soluções' ou algo assim) com a opção de DNS publico marcada.
Boa sorte.

Você leu o tópico todo?

Highlighted

Sim, eu li, como eu disse as vezes é uma rota especifica, vc não disse que fez o teste especifico pra rota dos servidores do jogo.
Mas mesmo assim as dicas que eu dei são validas. Mas em ultimo caso se não quiser entrar em contato com o suporte ao jogador, vc pode esperar ate a próxima atualização para ver se conserta, eu faço isso e geralmente melhora ou atenua quando não resolve, e sempre se pode desinstalar o jogo apagar todos os vestígios dele e instalar do zero para ter os arquivos 'limpos'.

Boa sorte. No momento eu estou com droop de fps por algum motivo, deu para atenuar o problema limitando a taxa de fps, estou aguardando a próxima atualização. As vezes ate uma micro atualização resolve.

Highlighted

Cara você está me dizendo que eu devo ligar na operadora de internet e pedir pra mudar a rota?
A operadora não tem nada haver com isso, a operadora tem o dever de me entregar o sinal estável da internet sem oscilações.
Acontece que meu sinal em outros jogos está funcionando perfeitamente meus 100 MB de fibra, o que tem que ser solicitado e ser mudado é o modo como esses admistradores veêm o jogo, mexer com essa merda de Clash logo em cima de uma data onde os jogadores vão pegar para jogar é suícidio, outro detalhe....se eu pedir para mudar a rota e acontecer de não logar em outros jogos ? 
Vou pedir mudança de rota toda vez para jogar lol ? Nada disso, a responsabilidade é da desenvolvedora de resolver isso. 

Highlighted

Disconect

Highlighted

Feriado ai, o pessoal todo em casa de folga querendo curtir o jogo no único momento que pode ficar despreocupado e jogar, ai vai entrar no jogo e se depara com essa vergonha de servidor caindo toda hora, com tanta skin e campeão saindo ai todo dia eles nao tem a competência de investir em QUALIDADE no servidor, vergonhoso !
Highlighted

@Travis Oliver verdade é uma pouca vergonha escrúpulos imundos , e ainda tem gente querendo dizer que dever ser a net sendo que ta geral com o mesmo problema!
Highlighted

Justamente, eu jogo lol por causa de amigos.
Eu comecei a tentar jogar TFT mesmo não sendo muito fã mas o servidor dá disconect do mesmo jeito, isso que eu estou frustado porque como você vê na imagem meu pc roda Lol sem fazer esforço mas meus amigos não tem um pc muito bom e é o único jogo que roda no pc deles, então eu abro mão de jogar jogos mais fortes pelas companhias e zueiras que a gente faz diariamente.

Highlighted
Tropa
Tropa

Acabo de ter o mesmo problema em 3 jogos seguidos, no primeiro jurava que a internet tinha caído, mas estranhei pois estava ouvindo uma Live de Lofi e ela nao travou, depois percebi que era só o lol, abri outros jogos e não tive esse problema.

Highlighted

isso esta acontecendo comigo desde a atualização do atual patch, fica tentando reconexão em meio a partida msm eu estando com uma conexão estavel
Highlighted

O Laegue ta foda viu, a Riot não da Valor au jogo o que e mais Importante pra essa empressa e Skins,Competitivo, e atualizações com erros e bugs, ela ta pouco se-fudendo com os Ivocadores ou Jogadores que aida em 2020 jogam o jogo ela nem se que fez questão de ajeita o Client de 2019 se ela fez, não vi nehuma diferença no client e no jogo --->Smiley Mad Espero que um dia essa empresa de valor au Client e ao jogo o jogo e antigo e bugado não e atoa que o jogo vai indo de Mal ao pior no meu Olha au jogo Smiley Mad.  ''Tenha um Otimo dia :champion20:''

Highlighted

Mesmo problema
Highlighted

Olha, é o primeiro post que faço, pois devido tudo o que está acontecendo não encontrei outra solução a não ser vir mostrar minha indignação com tudo isso. Já reparei o cliente, a internet está normal e ainda assim em meio as partidas o jogo cai diversas vezes uma após a outra, e eu nunca tive esse tipo de problema. Acho uma tremenda falta de consideração pelos jogadores o fato de ainda não terem dado ao menos uma resposta.
Highlighted

eles nao tao nem ae pra niniguem nao po. ate porq vc e uma das poucas q estao com esse problema, entao na teoria fodsae vc ta ligado? eles so iriam ligar se mais pessoas reclamassem