cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

@Denis Pimentão   escreveu:
eles nao tao nem ae pra niniguem nao po. ate porq vc e uma das poucas q estao com esse problema, entao na teoria fodsae vc ta ligado? eles so iriam ligar se mais pessoas reclamassem

Pior que até tem bastante gente com o problema de reconexão, mas... né... cliente em ultimo lugar xd

Highlighted

Re: Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

A única solução que achei pra resolver o problema foi acessar com "Windows + R > services.msc > Localizar 'Auxiliar de IP' > Propriedades> Parar e colocar 'Tipo de inicialização' como Desativado", além a propósito ter que usar uma VPN (a que eu usei é AVG VPN teste de 7 dias), dai até agora não acontece o mesmo.

Recomendo a todos que ainda quiserem jogar sem ter esse problema (apesar de ser frustrante ter que usar programas e outros comandos para SER POSSÍVEL conseguir jogar), para que utilizem esses 2 passos acima, após isto não vai mais dar esse erro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa opção de auxiliar de IP não resolve nada. Inclusive, não tem nada a ver com a rota. Não sei quem inventou isso mas essa não é a raiz do problema. VPN tá resolvendo, por hora.
Highlighted

Velocidade de conexão não tem ligação direta com ping e pacote de dados, a internet é basicamente entrega e envio de pacote, no proprio regulamento da anatel diz a taxa de ping maxima que sua provedora deve dispor, assim como uma taxa de pacote perdido maximo que deve entregar, em relação a vpn, com algumas vpn o jogo para sim de cair, pois a vpn vai alterar rota, distribuição, etc. Porém você não precisaria usar vpn pelo simples fato de já estar pagando uma internet, eles não estão lhe fazendo um favor, se não quiserem trocar, alterar ou o servidor de sua provedora for ruim, muda de internet, não defendo a riot nem ninguem, porem tem que entender que as vezes eles não tem culpa, jogo o jogo a anos, o unico problema de conexão de internet que eu tive foi dessa vez com a provedora, eu simplesmente mudei após isso, seria interessante quem ta com problema de internet fazer um tópico para ver quais provedoras vocês usam, assim da pra ter uma base de qual o problema, pois algumas provedoras de internet mais básicas utilizam pontos de provedoras maiores, uma dica boa é usar fazer o teste no cmd mesmo, joguem o comando "tracert 45.7.36.45" no cmd que da pra ter uma ideia, se tiver algum pacote perdido já sabe, é a internet, como disse acima não sou fan de defender nenhuma empresa, porém não podemos reclamar de algo que não é totalmente culpa deles, até o momento não tive mais nenhum problema de rede, muito pelo contrario, meu jogo está extremamente fluido.. Geralmente os provedores se preocupam com rota apenas de servidores principais, como a google, netflix..

inclusive tem até um video bem legal da riot que explica mais sobre isso: https://youtu.be/xxHDre1wdXk?t=109

teste de ping

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Soldado Panetone  escreveu:

Velocidade de conexão não tem ligação direta com ping e pacote de dados, a internet é basicamente entrega e envio de pacote, no proprio regulamento da anatel diz a taxa de ping maxima que sua provedora deve dispor, assim como uma taxa de pacote perdido maximo que deve entregar, em relação a vpn, com algumas vpn o jogo para sim de cair, pois a vpn vai alterar rota, distribuição, etc. Porém você não precisaria usar vpn pelo simples fato de já estar pagando uma internet, eles não estão lhe fazendo um favor, se não quiserem trocar, alterar ou o servidor de sua provedora for ruim, muda de internet, não defendo a riot nem ninguem, porem tem que entender que as vezes eles não tem culpa, jogo o jogo a anos, o unico problema de conexão de internet que eu tive foi dessa vez com a provedora, eu simplesmente mudei após isso, seria interessante quem ta com problema de internet fazer um tópico para ver quais provedoras vocês usam, assim da pra ter uma base de qual o problema, pois algumas provedoras de internet mais básicas utilizam pontos de provedoras maiores, uma dica boa é usar fazer o teste no cmd mesmo, joguem o comando "tracert 8.23.24.100" no cmd que da pra ter uma ideia, se tiver algum pacote perdido já sabe, é a internet, como disse acima não sou fan de defender nenhuma empresa, porém não podemos reclamar de algo que não é totalmente culpa deles, até o momento não tive mais nenhum problema de rede, muito pelo contrario, meu jogo está extremamente fluido.. Geralmente os provedores se preocupam com rota apenas de servidores principais, como a google, netflix..

teste de ping

O tracert para o servidor brasileiro é 45.7.36.45

Estou desenvolvendo um aplicativo para analisar relatórios de traceroutes e falar para o usuário quando a situação está boa ou não

Highlighted

boa, errei e passei do na, vou dar uma editada pra não passar informação errada
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui acabei de sair de uma partida que caí umas 8x, e o mais interessante é que só o jogo cai, o voip continua lá funcionando normalmente...
frustrante jogar assim
Highlighted

também estou com essa merda, fica caindo toda hora direto
Highlighted

Isso tá acontecendo direto Durante o game aparece tentando reconexão e a Net está funcionando Riot arrume isso logo
Highlighted

ALGUÉM TA TENDO AINDA A QUEDA DE FPS NOS 9 MIN E DEPOIS FICA NORMAL ???
Highlighted

Fico muito triste com esses bugs no lol, sem duvida e meu jogo favorito a jogabilidade, historia tudo no jogo me deixava feliz porem a Riot parece que só se preocupa na estética e esquece do resto. Hoje infelizmente foi meu fim no lol não posso mais ficar me estressando com algo q n tenho voz para resolver espero q um dia isso possa mudar e tudo voltar ao normal *-*
Highlighted
Tropa
Tropa

O MEU LOL TA QUEBRADIN!!!!! NA MINHA CIDADE NOS AGORA NESSE TEMPO DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2020 FOMOS CRIAR UM CLANZINHO PRA JOGA CRASH, EVENTO QUE ACONTECEU DIAS 22-23 DE FEVEREIRO AGORA, NOS TODOS DA CIDADE COMEÇAMOS A CAIR CONSTANTEMENTE, ACHAMOS QUE ERA A INTERNET DA CIDADE, POREM NOS APLICATIVOS DO DISCORD NOS NAO CAIMOS E EM OUTROS JOGOS ESTAVA DE BOA, E QUANDO VOCE CAI DO LOL A CALL DO LOL NAO CAIA TBM, ELA CONTINUAVA LA, ENTAO TODO JOGO ESTA ASSIM, E NAO TEM ARQUIVOS CORROMPIDO.
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente ta muito difícil ficar online por um certo tempo no game, nos últimos 5 jogos que joguei, sempre tinha 1 ou 2 caindo do nada, em uma delas caíram 4 pessoas (2 de cada time)
Highlighted

Eu também estava com esse problema, porém após horas e horas caçando uma solução eu achei duas :
- Desativar o Auxiliar IP, tem esse video ensinando como faz: https://www.youtube.com/watch?v=nulbUqrzKsA
- Desativar o firewall quando for jogar
Espero que essas possíveis soluções também ajude a resolver seu problema 🙂

Highlighted

estou com o mesmo problema da nem gosto de tentar jogar
Highlighted
Tropa
Tropa

O mais engraçado (e triste também) é ver o tanto de player com problemas, seja de conexão, fps, crash do jogo, mau funcionamento, e a cada patch isso só PIORA.
Antes fosse só aqui, se você entra no fórum de outras regiões, você vai achar as mesmas reclamações.

Meu maior medo é que a Riot vire uma Blizzard.
Highlighted
Lenda
Lenda

7/8 páginas de reclamação num fórum q é bastante esquecido, imagina o quanto de pessoas estão com problemas, mas se eu abrir um ticket pra Riot agora, eles vão dizer q o problema está na rota da minha provedora quanto ao problema de conexão, e vão dizer q o problema é meu PC quanto ao Client.
Highlighted

O meu está na mesma situação, deplorável a situação que o client do League of Legends está. Bug atrás de bug, isto resume os últimos anos. Cada vez mais está difícil de jogar este game. O meu, além de ter esse problema de tentando reconexão, tá com um bug de System Error que, inclusive, já fiz de tudo para tentar tirá-lo e não obtive sucesso ainda.
Highlighted
Barão
Barão

Bem a verdade é que as vezes as causas são de fora mesmo mas realmente todos sabem que o client foi feito sem o intuito de ser o mais funcional possivel, ele tem uma lista de problemas que são apenas amenizados ou que são 'resolvidos' dando a volta neles, como por exemplo reduzir a taxa de quadros para amenizar quedas abruptas de fps sem sentido mesmo que em outros jogos o fps esteja estável, ficar preso na tela de carregamento por algum motivo que vai e volta de acordo com as atualizações.

O maior problema é que não acomete todos os jogadores ao mesmo tempo, em parte porque tem pcs que compensam o problema (não necessariamente por serem pcs top) e em parte por que os próprios jogadores dão volta no problema de maneiras diversas e em parte por que a causa é especifica afetando uma parcela de jogadores como por exemplo apenas os que jogam em tal configuração ou em x modo ou opção ativa.

Não meramente um problema da maquina em que se joga por que temos vários exemplos por ai mesmo por exemplo no youtube streamers gravando e mostrando problemas mesmo os pcs tendo configurações para rodar jogos 10 vezes mais pesados que lol.

E as vezes o problema é a rota entre a operadora e os servidores da riot, as vezes acontece de haver algum problema em um dos lados. O jeito é tentar ver a origem do problema e tentar resolver ou amenizar. Por isso eu comentei antes como proceder para tentar resolver o problema. Mas emfim, boa sorte a todos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Tropa
Tropa

MEU LOL ESTA IGUAL NET 100 MB FIBRA OTICA BOMBANDO EM TODOS JOGOS

ENTRO NO LOL MS 20 TUDO OK MAIS FICA TENTANDO CONEXÃO DO NADA ??

FORA QUE TOMO UNS DEBUG E VEM ESSA MENSAGEM EM INGLES

A critical error has occurred and the process must be terminated.

Would you like to create a crash dump to aid the developers in troubleshooting this issue? this may take up to 5 minutes.

NOTE: The process may appear unresponsive during this time.