cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Já faz um tempo que estou passando por inconsistências in-game, e não só eu, eventualmente caem 2-3 pessoas que estão no meu time e já ocorreu da caírem 8 pessoas, sobrando apenas eu e outra pessoa do time inimigo.

De ontem pra cá, frequentemente já caí várias vezes ao longo dos jogos, não importa em quais: normais, ranqueadas, tft e até mesmo no cliente.

Em todos os momentos em que o League caiu, dei alt tab e a internet estava normal com o ping de ~30ms e a perda de pacotes de 0%, os sites estavam normalmente acessíveis, pinguei vários deles no cmd e também os acessei sem nenhum problema, já tentei todos os métodos, vários servidores DNS, reiniciar winsock, limpar o cache DNS, não uso antivírus nenhum e meu firewall está sempre desativado, não existe qualquer outro processo além do League of Legends quando eu jogo, nem mesmo o Discord eu abro mais pois estou jogando mais sozinho agora. 

Não queria criar um ticket pra receber uma resposta automatizada 12 anos depois e após realizar todas as tentativas possíveis incluíndo a física de desligar e religar o roteador (uso conexão a cabo) creio que o problema seja em alguma das rotas do servidor da própria Riot visto que várias outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema e isso está cada vez mais visível nas minhas partidas, com alguns amigos e se procurar bem existem até alguns outros tópicos aqui no fórum a respeito disso.

Estou deixando esse tópico aqui pra tentar ganhar um pouco de atenção voltada a esse assunto que está sendo suprimida por coisas sem importância nenhuma como skins, assuntos vagos, eternos, clash...

Apesar de não achar que vai resolver vou criar um ticket também só pra me certificar se o copiar colar deles dessa vez vai me ajudar a resolver o problema ou não.

143 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema desde a ultima atualização para o clash, minha internet esta normal 50 megas fibra, na partida o ping fica em 22,23 e mesmo assim fica tentando recnectar as vezes em loop. 

Ja entrei em contato com a minha operadora eles verificaram e esta tudo normal, a perda de pacote com o servidor de vcs esta em 100%. 

Da um tempo nas skins e arruma o jogo.

Grato!

Highlighted

Acabei de jogar partida no clash hoje sábado dia 22/02/2020 durante a tela de carregamento da primeira partida de clash caiu umas 3 vezes antes de a partida começar eu e mais 3 amigos caimos apenas do meu time até então só foi até ai depois na segunda partida tbm caiu e caiu tbm durante o jogo assim acabou nossa saga no clash...

Highlighted
Tropa
Tropa

estou tendo esse problema tambem, nao da 2 minutos que a conexao do jogo ja cai
Highlighted

@Super Tiltada  escreveu:
a cada 10 minutos é deboa até pra jogar o meu cai de 2 em 2 min, cabo o clash pra mim e pro meu time é foda

Não cara, a cada 10 minutos é o intervalo maior que ocorre normalmente após 3 quedas de 1:30.

Highlighted

Meu clash também foi pro saco kkkk 😄 GG riotgames
Highlighted

kkk vamos comprar skins em quanto isso então kkk a loja tá funcionando 100%

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse problema estragou meu clash. Tá caindo toda hora, eu não consegui jogar nenhuma partida sem cair a cada 5 minutos. Tá foda, e não é minha internet, provedor, etc. Fiquei falando com meu time no discord e o jogo não reconectava por nada. Quando reconectava, caía no mesmo instante que a partida carregava ou três minutos depois. Incrível.

Highlighted

Parece que sempre quando estamos próximos do clash, o jogo começa a quebrar. Acho a ideia do clash algo bom, porem se continuar dando ruim, prefiro que esqueçam ela, pelo menos até os servidores da riot melhorarem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Perdi meu clash por causa do mesmo problema ... entrava no game e depois disso começava a ser desconectado, reiniciei o jogo pelo menos umas 20 vezes durante os jogos porque desconectava, reiniciei o pc, reparei o jogo e nada adiantou... QUALIDADE.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu comigo também. O jogo travou, fechou sozinho e tudo mais. Isso me deu uma raiva que me fez desinstalar o jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sempre tenho esse problema também...Sempre, ta na hora de arrumar esse cliente.
Highlighted

ta horrivel, nao entra no jogo fica no loop infinito carrega e nao entra no jogo

Highlighted

Mano pra mim ta direto isso, tenho net de 35mb e sempre jogo a mais de 100fps e mesmo assim ainda meu ms sobe pra 700 ou mais e meu fps cai junto com o ms alto, ta assim ja faz quase 2 semanas ta muito zuado pra jogar, principalmente hoje que teve clash
Highlighted

desde ontem estou com o mesmo problema, sendo q o restante tudo esta normal inclusive em outros jogos.
Highlighted
Tropa
Tropa

meu jogo esta caindo apenas in-game e nao consigo jogar praticamente apos 1:20 de jogo eu fico caindo e voltando to chegando na lane caio de novo e nao para
Highlighted

Meu jogo foram um dos afetados, TODA HORA da reconectando NAO SAI DISSO na partida, TOMEI LEAVR BUSTER POR ISSO RIOT? explica isso aí por favor
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ainda este mês eu estava numa partida de ARAM e o time todo caiu, eu tenho enfrentado essas quedas as vezes, fora os pings muito baixos que desde o ano passado nunca mais voltaram ao normal. 😞

choconina.png
Highlighted

Jogo esse jogo a 6 anos, e pela primeira vez cogitei em desistir de jogar isso, ping 49 (moro no nordeste) estável jogando de boa, 2min depois, o jogo começa a tentar reconexão e eu desisto de jogar a partida, pq de 30 em 30 seg o jogo tenta reconectar, assim fica impossível jogar.

Ps.: Continue assim Riot Games, até pq a player base já ta aquela maravilha.
Highlighted

Estou com o mesmo problema, acabei de termina uma partida e perdia a conta das vezes que tomei desconecte, como se não bastasse ainda tomei punição 20 minutos para 5 partidas, nem vou jogar mais nesse patch 10.4, cansei de passa raiva, vou esperar o próximo patch e rasar para ele arruma o cliente.
Highlighted

Isso para não bugs na seleção de campeões.