cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo com inconsistências [Tentando Reconexão in-game, Cliente Bugando na seleção de campeões]

Já faz um tempo que estou passando por inconsistências in-game, e não só eu, eventualmente caem 2-3 pessoas que estão no meu time e já ocorreu da caírem 8 pessoas, sobrando apenas eu e outra pessoa do time inimigo.

De ontem pra cá, frequentemente já caí várias vezes ao longo dos jogos, não importa em quais: normais, ranqueadas, tft e até mesmo no cliente.

Em todos os momentos em que o League caiu, dei alt tab e a internet estava normal com o ping de ~30ms e a perda de pacotes de 0%, os sites estavam normalmente acessíveis, pinguei vários deles no cmd e também os acessei sem nenhum problema, já tentei todos os métodos, vários servidores DNS, reiniciar winsock, limpar o cache DNS, não uso antivírus nenhum e meu firewall está sempre desativado, não existe qualquer outro processo além do League of Legends quando eu jogo, nem mesmo o Discord eu abro mais pois estou jogando mais sozinho agora. 

Não queria criar um ticket pra receber uma resposta automatizada 12 anos depois e após realizar todas as tentativas possíveis incluíndo a física de desligar e religar o roteador (uso conexão a cabo) creio que o problema seja em alguma das rotas do servidor da própria Riot visto que várias outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema e isso está cada vez mais visível nas minhas partidas, com alguns amigos e se procurar bem existem até alguns outros tópicos aqui no fórum a respeito disso.

Estou deixando esse tópico aqui pra tentar ganhar um pouco de atenção voltada a esse assunto que está sendo suprimida por coisas sem importância nenhuma como skins, assuntos vagos, eternos, clash...

Apesar de não achar que vai resolver vou criar um ticket também só pra me certificar se o copiar colar deles dessa vez vai me ajudar a resolver o problema ou não.

143 RESPOSTAS
Highlighted

o meu está assim tb que chato mano agente investir no game e não poder jogar pq fica caindo no cliente. depois que entra no jogo não cai mais o meu mais parei de jogar pq já perdi duas md3 por causa de cair na seleção de champs.
Highlighted

Estou passando por esse problema, a dias está assim e estou bem frustrado, simplesmente não consigo jogar.
Highlighted

meu tambem faz 1 mes ja rs.

Highlighted

Uma grande porcaria e o melhor é que a riot ainda não fez nada mesmo depois de meses e meses de problema