cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogo crashando! (jogo fechando durante a partida)

Venho aqui reportar um erro que tem acontecido comigo, e como pesquisei, aqui mesmo já há várias reclamações sobre e ainda não vi nenhum esclarecimento da Riot.
Tudo começou a meses atrás, logo quando começou a pré-season aproximadamente, o jogo começou a crashar, achei que era alguma falha de atualização (que realmente é! Pois jogava normalmente até então...), E relevei, parei uns dias pra deixar vir a próxima atualização e resolver, acontece, que já houve várias e não resolveu nada! A falha acontece da seguinte maneira: Eu entro em uma partida(seja normal ou ranqueada), e durante o jogo crasha, mas aí que tem algo estranho, é que tem momento exato pra crashar(6-12 minutos de partida, exatamente durante esse período) e quando o jogo fecha com o bug, e eu abro de novo, não acontece mas isso durante a partida(no mínimo frustrante pra uma empresa desse porte!), Antes de crashar o jogo da indícios, onde ele simplesmente do nada começa a "bugar", o campeão para de obedecer os comandos e fica em movimento repetitivo de como se quisesse andar, mas não sai do canto, e o ping sobe pra mais de 1k sendo que jogo outros jogos e meu irmão joga durante o mesmo tempo que eu na mesma rede e não há problema algum com a conexão (50mb fibra óptica), após esses indícios o jogo para de responder (o que nem pode ser ocasionado por queda de internet, afinal, a conexão não pode fechar o game, mas sim como já aconteceu quando tinha o plano antigo ficar a mensagem "reconectando" e não obedecer mais os comandos devido a falta de conexão), e fecha o game, e perco 5-7 minutos tentando reconectar, aí o inimigo pega vantagem e meu time perde por causa da um erro no jogo! Estou extremamente frustrado, tinha acabado de colocar RP, e comprei o passe do evento, mas eu simplesmente não consigo jogar porque o jogo não deixa. Estou extremamente frustrado e arrependido! (Ja mandei ticket mas como de costume eles mandam fazer coisas padrão que não resolvem nada.) Espero ter um esclarecimento e resolução do problema, porque já vou parar de jogar e de recomendar esse jogo "quebrado" para meus amigos.
53 RESPOSTAS
Highlighted

CARA TO COM O MESMO PROBLEMA , TA FODA MEU PROBLEMA É IGUALZINHO TO TOMANDO LEARVEBURST TODA HR
https://i.imgur.com/vj8RC3V.jpg">
Highlighted

acabou de acontecer cmg, o client simplesmente ficou dando reconect de tempos em tempos (coisa de 5 secs), e n era a minha internet pq eu tava ouvindo msc no yt troquei a msc pesquisei no google pra ver se era a net e a net tava perfeita, qnd fechei o client pra reconectar ficou no loading eterno e so voltou qnd a partida terminou, resultado: n ganhei pdl, deixei de ganhar meu S pq tava stompando de diana e ainda tomei leavebuster, triste client bugado da rito
Highlighted

mano to com o mesmo problema achei que era meu p mas mesmo com as conf. no muito baixa parou o que signifa que e um erro da riot ja que mminha net nunca caiu e sempre teve um ping bom
Highlighted
Tropa
Tropa

ESSA EMPRESA DE VERME CARALHO N VAI FAZER NADA, VAI CRIAR SKIN PARA AS DESGRAÇADAS DA LUX OU MISS FORTUNE
Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é querido, assim como você eu estou com o mesmo problema, esse do bug aos 6~12 minutos é antigo, já existe a mais de um ano. Mas recentemente, uns 3 ou 4 atualizações atrás, os problemas foram piorando, tanto problemas de FPS, congelamento, crash, isso sem falar no cliente que é horrível para qualquer um.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vc tá usando alguma versão do windows 7?
Highlighted
Arauto
Arauto

engraçado, aqui também se buga nesse tempo(6--- 12 minutos), e do resto que voce citou tudo está acontecendo igual aqui, mas raramente dropa o MS, tirando essa parte, tudo é igual aqui com esses bugs e drops ridículos

Highlighted

Qual a versão do seu windows?
Highlighted

7, n é original
Highlighted

Eu pesquisei em alguns tópicos gringos e parece q o problema está em uma incompatibilidade com os drives, tenta atualizar para o windows 8.1 ou 10, é possível obter o original dos dois na internet.
Highlighted

vou tentar att, o problema é que precisa da chave de ativação né? pse.. eu n sei qual é ;-;
Highlighted

Mas isso tem por aí rsrs, dps de instalar e atualizar TODOS os drives, comenta aq se funcionar.
Highlighted

ok
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso tbm ta acontecendo comigo, mas antes o jogo só dava umas travadas de mouse e teclado(ele começava a demorar a responder ) nesse mesmo intervalo (6 até 12) aí pra resolver isso eu relogava e perdia mt tempo, mas recentemente o bug mudou e ele em partidas aleatórias nesse mesmo tempo (6 as 12) que fica aparecendo tentando reconectar e para de responder, o pior q ele para de responder de repente no game q laga e eu sei oq vai acontecer e eu sei q é da riot pq só no lol que acontece isso e o lag que eu tenho não faz sentido já que ele sempre ta nos 20/30 ms independente da partida.
Highlighted

O meu tmb ta ficando assim, todo game que eu jogo fica assim
Highlighted

comigo acontecia o mesmo, mudei meu Windows do 7 para o 10. Desde então não crasha mais
Highlighted

O mais frustrante é que isso acabou com meu ''win rate'', por que eu tenho que jogar ciente de que o jogo vai crashar aos 3 minutos (no meu caso) de jogo. A tela congela e tenho que fechar o cliente pelo gerenciador de tarefas.
Tipo, todo jogo o client CONGELA aos 3 minutos de game e tenho que reconectar.
nem imagino como vai ser triste a temporada de 2020.
ranked nunca mais até resolverem isso.
se é que vão né?....
Highlighted
Tropa
Tropa

Maninho , todo mundo que tem esse problema aqui em minha cidade , inclusive eu , está tendo esse problema , mesmo o meu amigo Jonnas tendo um Pc muito pesado, que custou 4K todas as peças, porem o que eu percebi ,é que, todos que possuem esse problemas usam Windows 7 e Windos 8.0. Espero que a riot resolva logo, no inicio isso ocorria a cada 4 partidas , e agora é em todas partidas a partir dos 6 min, eu me arrependi de ter posto 50 reais de Rp para comprar o passe e a skin da Karma , n estou conseguindo juntar emblemas....
Highlighted

Aconteceu o mesmo comigo, fui atras do suporte e a unica resposta que eu tive foi pra reinstalar o lol, assim o fiz e resolveu meu problema por 2 dias kkkk. Muito legal ver que simplesmente deixaram o jogo assim e foram tirar férias, sempre gostei muito da Rito mas atualmente as coisas andam dificeis... Cliente Bugado (como de costume), problemas com queda de fps, jogo crashando, balanceamento ferrado, entre outros. Sinceramente para mim chega a ser vergonhoso e decepcionante ver como uma empresa que tem um jogo desse porte deixando o jogo na mão assim, depois não sabem por que perdem jogadores