cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Jogo crashando! (jogo fechando durante a partida)

Eu estou com o mesmo problema.Não vou formata minha maquina pra jogar lol.É obrigação da empresa dar suporte para todos os sistema operacionais.
Highlighted

Estou com o mesmo problema, até no modo treino, passei a observar que sempre que a partida chegava nos 6 min o ping subia pra mais de 1k e demorava voltar (Minha net é de 2OOmb) , e hoje isso acabou pois agora a partida demora conectar e quando entro na partida ela esta rolando a 3 min, enfim, ai vou correndo pra lane e quando chego perto das tropas a partida cai novamente e fica nesse ciclo infinito, estou desde 2014 sem jogar, só assistindo os camepeonatas, ai agora baetu a vontade de voltar para o jogo e me acontece isso, já tentei mexer nas configurações da rede reinstalar o jogo, baixei os reparador e nada resolve. É lamentável!
Highlighted

o meu também estava assim, eu tirei a poeira e troquei a pasta térmica do processador e melhorou bastante, mas só jogo no minimo! espero que isso te ajude ^^
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem usa ainda o w7, a riot n está dando mais suporte. Os bugs que está acontecendo deve ser por causa disso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bem vindo ao clube,ta assim desde começo de dezembro riot nao concerta.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estava com um problema parecido ao seu. Durante a partida após, mais ou menos, 10min o jogo travava e então fechava. Consegui corrigir isso, mas depois veio outro problema onde estava simplesmente travando a tela e nem me permitia fechar o jogo (Corrigi isso apenas abrindo as propriedades do jogo -> Indo em Compatibilidade -> E depois desmarcando a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade"). Logo após corrigir esse último veio problemas com Bug Splat, onde ao começar o carregamento de uma partido o jogo fecha e então surge o aviso de Bug Splat, tentei corrigir, mas isso só piorou já que o erro aparecia toda vez que o jogo abria... e o bug ficava fechando e abrindo o jogo até o ponto que surgiu vária telas de Bug Splat. Reiniciei o Notbook e decidi reinstalar o jogo. Espero que isso arrume os problemas...
Highlighted

tbm estou passando pelo mesmo problema a dias, ja desinstalei e instalei de novo 4 vezes 5 agora pq nem abre mais a partida, sempre dando erro e pedindo pra reconectar a partida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com esse problema, mas é quando estou no Voice do jogo, passa uns 5 minutos e o jogo fecha sem nenhum motivo.
Highlighted

Resolveu o problema?

Highlighted

TAMBEM TÁ ROLANDO COMIGO DEIS DE QUE A PRE SEASON DOS DRAGOES CHEGOU FICOU IMPOSSIVEL JOGAR TODA VEZ TÁ TRAVANDO OU CRASHANDO RECENTIMENTE PIOROU OS CRASHS ROLAM MAIS DE UMA VEZ NA PARTIDA JA TOMEM 10 LIVERBUSTS POR CAUSA DISSO
Highlighted

ENQUANTO ISSO A RIOT TACA O FODASSE PROS BUGS E FICA FAZENDO SKIN E CROMA QUE DIZ SER SKIN E AINDA POR CIMA CARO
Highlighted
Tropa
Tropa

opa beleza
Highlighted
Tropa
Tropa

vc tem discord ou outro meio de comunicação se tem passa ai que eu te ajudo na instalação do windows 8.1 (o 10 n vale a pena) eu estava com esse mesmo problema e depois que eu troquei do 7 para o 8.1 parou de dar esse problema então recomendo mto
Highlighted
Arauto
Arauto

Tinha esse problema e resolvi da seguinte maneira:
Meu Computador> Propriedades> Aba avançado> Em desempenho clique em configurações> Aba Avançado> Clique em alterar no campo memória virtual.
O Meu estava alocado 0mb para essa memória, eu mesmo tinha configurando muito tempo atrás para resolver o problema do disco 100% no gerenciador de tarefas (Win 10). Coloquei para gerenciar automaticamente e voltou a funcionar normalmente, lembrando que nunca tive problema com o lol, porém revertendo isso voltou a funcionar (já estou a 15 dias sem tomar crash).
Recomendo a quem está com problema tentar alterar, caso a sua memoria já esteja no automático, tente aumentar o valor alocado.

Highlighted

o jogo esta uma porcaria, já e sacanagem, gastei uma fortuna no game, eles pegam o dinheiro e não melhoram, pior e que eu tenho pc game, mesmo assim essa porcaria trava a tela, congela e eles me colocam na fila de baixa prioridade, já e a 9 vez , eu desisto, se eles não me tirarem da fila de baixa prioridade eu para de jogar!
Highlighted

nao jogo mais essa merda dese jogo em quanto a riot nao resolver eses problemas ta foda isoo nao consigo joga
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu desisto desse jogo bugado
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui mano, tá uma droga. Não sei oq fazer. Nunca teve isto. Aí depois no começo da pre-season veio essa palhaçada. Tô quase parando de jogar. Minha md10 foi totalmente comprometida por este erro. Ódio.
Highlighted
Arauto
Arauto

@GFDextroyer Já resolveu? Recentemente descobri como arrumar, clique aqui e descubra.

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aq meu mona... O meis legal é que quando me responderam jogaram a culpa na minha maquina que mesmo sendo bem fraquinha e antiga nunca teve esse problema de crashar no meio do jogo ate o inicio dessa pré-season.