Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo dando tela Azul VIDEO TDR

Ir para a solução

Bom dia,

Estou com um novo computador, mas ele está dando tela azul apenas no lol, sempre depois que termina uma partida que sai do client da partida e volta para o saguão da a tela azul. 😐
Outros jogos, inclusive mais pesados, rodam tranquilo sem qualquer problema. Já atualizei tudo que tem direito e nada muda, como não acei nenhuma solução para isso na internet, venho aqui pedir ajuda de voces! 
A tela azul que está apresentando é a Video TDR, o que falhou: nvlddmkm.sys
Alguém sabe como proceder??

Configurações do meu notebook:

Samsung Odyssey 

Processador Intel Core i5 HQ de 7ª geração | Quad Core 45W

Memória Ram: 8 GB

NVIDIA GeForce GTX 1050 + GDDR5 4 GB

Sistema operacional: Windows 10 Home Single Language

Obrigado!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Jogo dando tela Azul VIDEO TDR

Ir para a solução
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
relate aqui mano seu problema eles talvez peçam pra você usar a Hextech Repair Tool
vai gerar um arquivo zipado e la eles vão poder analisar varias coisas e descobrir oque possa ser isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
relate aqui mano seu problema eles talvez peçam pra você usar a Hextech Repair Tool
vai gerar um arquivo zipado e la eles vão poder analisar varias coisas e descobrir oque possa ser isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara meu pc é igual o seu só que i7 e também estou com esse problema, você descobriu algo?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mano, tive que usar a garantia, mandei 2 vezes para assistência autorizada e nada, no fim pedi para trocarem o notebook, foi bem cansativo e demorado esse processo, agora estou com um novo que recebi hoje inclusive, já joguei algumas partidas e aparentemente está normal.
Acho que meu antigo notebook estava com problema no hardware mesmo, sugiro vc fazer a troca do aparelho.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Nossa que treta, compensa mais parar de jogar. kkkkkkk