cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Grumpy guy
Tropa
Tropa

‌‌Jogo em câmera lenta e não é a internet!!!!!!! Não é perda de pacotes!

Spoiler
Spoiler
Me ajuda pfvr
Olá pessoal! Bem, estou com um pequeno problema, pouco antes da pré temporada eu dei uma parada no lolzinho, voltei já haviam lançado tudo e etc, acabei voltando pra ver como estava, e tive uns problemas de lag, o que era normal vide que minha internet era uma porcaria, acontece, que desde lá, troquei a internet, jogando outros jogos normalmente, reinstalei o lol pra ver o estado do famigerado e acaba que não consigo jogar de jeito nenhum! Até a seleção de campeões vai tudo normal, o problema começa na tela de loading, aonde começa a bugar e aparecer como se fosse a barra de vida/mana etc do in-game na tela, tudo bugado mesmo, ao entrar in game o personagem se move como se fosse em câmera lenta, tentei todo tipo de coisa, configurações gráficas tanto do jogo quanto do pc, atualizei os drivers, mudei DNS, alterei a configuração de energia, usei a ferramenta da riot e todas as soluções propostas por aí que todo mundo conhece, tentei reinstalar o game e inclusive mandei ticket pra riot mostrando de fato tudo isso, e a resposta que obtive foi "seu computador está com driver desatualizado", sendo que eu tenho 2 programas de atualização e de fato atualizei, sigo tentando a DOIS MESES arrumar o problema sozinho, e já mexi em tudo que era possível, se alguma alma souber de um caso parecido ou um link pra resolver o problema eu agradeço.
Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Vixi cara
Se você já tentou tudo isso e os outros jogos rodam de boa ai é tenso
Sobre a resposta do suporte é o padrão, alguns jogadores têm uns bugs com o LoL que é difícil de explicar
Se o seu PC atende aos requisitos não era pra isso acontecer
0 PAI BEBAD0
Tropa
Tropa

tive o mesmo problema durante todo o ano passado,quase n joguei por causa disso e só me davam respostas ridicular de que era perda de pacotes e nunca uma solução de fato que resolvesse