cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
last embrace
Aronguejo
Aronguejo

Jogo travando e não entrando nas partidas

Então, já deve fazer uns 2 dias que algumas raras vezes meu jogo trava e para de responder, além das vezes que trava 2x ingame e volta ao normal rapidamente. Eu tento reconectar e não acontece nada, e quando tenta voltar pro jogo ele continua travando ou não chega a carregar até o final para entrar na partida. Ontem perdi uma md5 por isso e hoje sequer consigo entrar no jogo; tentei jogar 2 ARAM e não consegui jogar praticamente (em 1 deles consegui entrar após 8min e no outro não consegui mesmo). Já restaurei o jogo 2x e reinstalei, mas parece que só piorou. O próprio client ta cada vez mais travado, entram no lobby e não aparece aqui, fico uns 20s da champ select com a tela preta (um deles ficou preto até o final), etc.
Já tentei ver se era algo do próprio PC (atualizei, verifiquei virus, etc), mas ele não está travando e nem nada do tipo, só o jogo mesmo..

Qria saber se mais alguém está com esse mesmo problema, ao menos assim asseguro que nao é nada com o pc.

1 RESPOSTA
Sheepmurder
Tropa
Tropa

Estou com um problema bem parecido, que congela o video no meio das partidas, esses congelamentos duram entre 5s e 10s, sendo que às vezes o jogo é fechado e é reportado um bug para a Riot, nestes casos tento reconectar na partida. Fiz vários testes, como reinstalar o jogo, limpar o disco, alterar as configurações de video para o muito baixo, exlcuir o Riot Client, atualizar os drivers e nada... Não sei o que é mas não estou conseguindo jogar mais...

Por favor compartilhem!