Highlighted
Tropa
Tropa

LAG PRA QUEM USA VIVO FIBRA

Vi relatos de pessoas dizendo que estão com problemas de lag. O meu caso nao é diferente, uso vivo fibra a cabo, ja resetei modem, ja liguei na vivo, e parece que o problema é com o servidor da riot, meu ping geralmente é 15 ms, e hoje o dia todo, ficou com 60ms+ alem de dar desconect toda hora. IMPOSSIVEL de jogar, riot ajuda ae.

edit1: 18:05 e até agora nenhuma resposta de nenhum rioter, mandei ticket ontem e os cara me respondem com bot... Abri novamente o game e parece que piorou, ping cravado em 156ms, alem do disconect que ja tava porem a frequecia aumentou. Pelo que estou percebendo no forum, isso ai começou 2 dias atrás e o erro ainda persiste. É foda ter um suporte que nem se quer dá uma explicação para o que está ocorrendo. :Summoner13:

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LAG PRA QUEM USA VIVO FIBRA

o meu tbm alem de levar dc a cada 3 a 5 mnts nao sei o que e se a internet esta normal
Highlighted
Tropa
Tropa

aqui tambem ta assim
Highlighted
Tropa
Tropa

Não é somente vivo fibra, eu uso a vivo normal, e está caindo a cada 5 minutos o jogo, e fica tentando reconexão, testei outros jogos e está lisa a net
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também ta na mesma, uso a vivo fibra também...
@Nelsinhoow
Highlighted
Tropa
Tropa

Não é a primeira vez que acontece exatamente a mesma coisa, das outras vezes normalizou em 1-2 dias.
Highlighted
Dragão
Dragão

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Caso você use um roteador padrão da NET VIRTUA, você não conseguirá usar 100% do DNS da CloudFlare, pelo fato deles bloquearem esse DNS...Uma política interna deles.

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1") - Recomendo usar esse se você não tiver NET VIRTUA.

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Enfim, espero ter ajudado!

Highlighted

Opa passei só pra fala que ta assim desde Domingo aqui. Vivo Fibra também... #RiotAjudaAE
Não to nem arriscando ranked Solo Q.
Highlighted

Ta osso, hoje (21/5) pela manhã parecia estar normal, porém, do nada foi pra 155ms novamente. Streamers estão passando pelo mesmo problema. Ajuda noes Rito/Vivo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, meu ping é cravado 15ms, hoje fui seco pra jogar e para surpresa 210ms cravado...  Complicado...

Highlighted
Dragão
Dragão

Pensei que o problema era apenas para o pessoal da vivo até postei umas dicas no começo do tópico.... O problema começou aqui também, eu tenho net virtua e está complicado.