cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

LAG na alteração de Página de Runas durante a Seleção de Campeões [Dúvida e Sugestão]

Salve galero, tudo certo?

Então, ultimamente notei que é muito dificil eu alterar uma página de runa durante a seleção de campeões... O client dá um lag absurdo e piora quando entra naqueles ultimos 10 segundos antes do inicio da partida, alguém conhece algum jeito de melhorar essa interação com o client? Já deixei o mesmo na configuração leve e na menor resolução possível, mas o problema persiste.

Spoiler
PS: Sei que existe diversas páginas de runas p/ comprar, mas por exemplo num ARAM não dá pra ficar criando uma para cada campeão e estilo de jogo, pelo menos uma alteraçãozinha deve ser feita. E o problema é "complicado" quando a pessoa já tem a mania de ficar criando as páginas na seleção p/ escolher o melhor pra cada tipo de situação.

Uma sugestão que tenho que poderia melhorar esse problema seria a opção de alterar a runa durante o carregamento da partida ou durante a partida antes da liberação das tropas. Seria bem útil pois tem gente que até desiste da partida quando vê que iniciou a partida com uma página incorreta.

See ya 3