Highlighted

LAG

Parabéns Riot como sempre cuidando direitinho do servidor BR.... Dia 25 depois da vergonha e de cancelarem o Clash, ainda fico sem jogar ranked pq geral estava pegando 60 ms e com delay... sabado perco minha md5 com o mesmo problema, hj pego md5 de novo e adivinha... perco de novo por problema de delay com o pessoal do meu time xD e incrivelmente só duas pessoas do outro time com delay.
Se não tem condições de manter o servidor estável ao menos desabilite as ranked, essa **** ta ali mas sem condições de jogarmos.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LAG

Quando a Rito faz algo legal td mnd nem da bola, ai quando ocorre um erro que nem SE QUER É CULPA DELES, vocês explodem.
Galera, devemos sempre lembrar que os cara da Rito TAMBÉM são HUMANOS, eles erram! Meu Deus, não é só porquê eles dirigem uma empresa enorme e de sucesso que eles não podem errar, caraca, vamos se por no lugar deles, né? Mas já que não ta gostando, para de jogar, então.

Highlighted

rs eu jogo isso desde o fim da S2 se vc acha que a rito ta fazendo muito eu tenho é pena de vc shsuhauhsa, o servidor já ta porco não é de hj... sem contar que a única coisa que eles fizeram realmente diferencial que seria o Clash eles fizeram mal feito e se quer retribuirão a comunidade que desmarcaram compromissos para poder jogar, nem mesmo um pedido de desculpas digno eles deram (respeitando bem a comunidade) mas BR é igual a vc mesmo, se a pessoa faz merda vai só passando a mão na cabeça ate eles se afundarem e não ter mais volta, só olha a comunidade lá de fora em que ao aparecer qualquer problema já caem em cima e a rito resolve rapidinho 😉
Highlighted

Desde o começo do mês estou com o mesmo problema. Do nada, o jogo trava, mesmo com o ms e FPS normais...