Highlighted

LAG

Estou sofrendo com sérios problemas de lag, eu jogava o lolzinho de boas, mas agora eu não consigo mais.

Eu tenho um I5 E 12GB Ram e roda o lolzin a 11 fps, alguem sabe o que posso fazer?

OBS: Todos os drives estão atualizados e eu ja reparei o lolzin

6 RESPOSTAS
Highlighted

entao vai em painel de controle>>> sistema e segurança >> opções de energia e troca pra alto desempenho.

caso n resolva poha nenhuma, tenta mudar as configurações do teu driver de video pra alto desempenho, caso n saiba procura um tuto no youtube q deve ter ensinando pra nvidia ou amd.

Highlighted

Fiz tudo isso, não mudou nada, agradeço a tentativa : ) 

Highlighted

bom cara, quais as configurações da tua maquina e tu ta jogando com tudo no minimo em 1024x768?

Highlighted

bom, tentar ativar a opção de fechar o launcher quando o jogo iniciar, isso melhora bastante o game e por fim, existe um mod na internet que diminui a resolução das texturas do game, tenta da uma pesquisa no google e usa isso caso nada mais de certo.

Highlighted

Sim, faz fiz tudo isso e continua a mesma coisa, e sim estou jogando com tudo no low e na menor resolução 

Highlighted

liguei para a minha provedora de internet, eles fizeram um tracert com o ip do servidor da rito gomes no caso 8.23.24.5 e o .100 tbm, e os dois estao com perda de pacote perto de SP que creio que e onde está o servidor, me disseram que varias hospedeiras desse ip está enfrenteando problema semelhante, e que a rota do servidor consta ofline, e assim os servidores buscam outras rotas. a depender do provedor buscam rotas diretas funfando, mas nem todos conseguem. Gerando esse generalizado problema que a rito está tentando esconder, pq eles dizem que e o provedor, e o provedor me disse que so podemos esperar ate que eles normalizem. Não sei pq tornaram a rota ofline, ai gera esse transtorno todo e a rito nem liga. Pensando que o problema era no meu pc formatei-o ontem, mas nao era pois baixei novamente e continua a mesma perda de pacotes, enviei os tickets, fiz o tracert assim como minha provedora fez e confirmei, da 4 ping depois perdem a conexão, fiz com servidores do google, e está normal alem de outros servidores que fiz. É Riot espero que vcs se importem conosco, pq gostamos do jogo, nao quero ser tratado da maneira que estão nos tratando, pois ja vai fazer uma semana e vcs não tomaram providencia, pq tenho certeza que ja sabem do problema. E so pra constar estou perdendo missoes do MSI. isso é foda.