cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LAUNCHER NOVO

VELHO?????? até semana passada com o antigo launcher eu logava bem rapido mesmo, nada a reclamar, agora veio esse novo e sei la, é uns 5 minutos pra logar e isso quando eu nao tenho que reiniciar, é o meu pc ou uma reparação ta gg? 

:Champion20:

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara toda vez que eu abro esse client novo ele atualiza, acabei de abrir mudou o logo atualizou 10 mb e agora essa merda nem abre mais.
Highlighted
Lenda
Lenda

lol atualiza para uma versão nova de bug desde 2017
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Para mim melhorou bastante depois dessa atualização, não sei o pq, mas melhor. Antes da atualização meu jogo travava em torno dos 7min(ficava com 2 de fps do nada), mas agora não acontece isso.
Highlighted

Depois que atualizou não consigo mais assistir partidas dos meus amigos que nem antes, sempre quando termina uma partida tenho que ficar relogando pra poder assistir a próxima, pois não importa o que eu faço a opção "assistir" não fica ativa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, vou resumir para você a situação atual do launcher, o launcher é novo e está em fase de teste para alguns jogadores (Obs: o launcher novo não está disponivel para todos), e como ele está em fase de testes, você tera que ter paciencia com as atualizações, a demora e tudo mais, pois a cada correção são 2 bugs novos praticamente, então a riot vai começar a atualizar bastante até ficar sem erro dentro do Launcher, mas não é o seu computador e nem um erro no cliente, isto está acontecendo com todos que receberam o cliente para teste. Envie um ticket para a riot neste link caso veja algum bug: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new