cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Ora ora, minha lista de amigos nao ta funcionando. Não dá pra invitar ninguem, apenas jogando solo. Ja sai e entrei no client e sem novidades

69 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano isso acontece comigo toda vez que jogo tft, até hoje acontece, e ainda tenho que reiniciar o client
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema, o mais interessante é que não dá nem pra criar partida personalizada pra tentar achar os parça...

Edit 1 (18/01/2020): Problema aqui foi resovido, não ocorreu mais.

Highlighted

mesmo problema aqui, e nada que eu tento resolve, o legal é que esse bug tá ai faz anos e quando volta é um cu de resolver.
Highlighted

Mesma coisa aqui 😞
Highlighted

Ainda o mesmo problema 😞  Tá chato isso já

Highlighted

puts, ontem so n tinha amigo, hj o lado direito inteiro ali do cliente onde fica os amigos, troca ícone e tal, ta preto
Highlighted

Mesmo problema aqui
Highlighted

sim velho que bizarro isso, mas relaxa que jaja a riot games vai lançar mais skins da lux
Highlighted

Pelo visto esse bug tem mais de 24 horas ja e nenhum rioter se manifestou pra falar sobre, pra eles o que importa é a loja de rp estar funcionando bem, isso nao pode bugar kkkkkkkk 

Highlighted

galera, eu uso windows 7 e consegui resolver colocando o league em modo de compatibilidade com o Windows Vista kkkkkkkkk

parece piada mas eu fui testando até que cheguei no Vista e arrumou o bug kkkkkkkk 

Highlighted

eu tbm to com o mesmo problema, eu ja desistalei  o lol, tentei reparar e ate o reiniciei o pc e troquei de conta mas nada funciona. riot faz a boa, o pior de tudo que meus amigos tao conseguindo ai eles ficam na call conversando e eu so ouvindo.

Highlighted
Tropa
Tropa

também estou com o mesmo problema.
Highlighted

instala o Hextec Repair Tool e faça os procedimentos o meu Cliente tava assim também eu fiz a engrenagem para verificar algum arquivo corrompido e parou de dar "bug" na lista de amigos.... abraço!
Highlighted

n adianta ja desisntalei e ainda sim nao vai q raiva
Highlighted

meu, podridao de cliente, não consigo jogar um urf com os amigo, RITO DE BOSTA
Highlighted

@l Gladiator l  escreveu:
instala o Hextec Repair Tool e faça os procedimentos o meu Cliente tava assim também eu fiz a engrenagem para verificar algum arquivo corrompido e parou de dar "bug" na lista de amigos.... abraço!

FAÇAM ISSO QUE FUNCIONA MESMO! REAL!

Highlighted

coe galera, estava com esse mesmo problema, basta baixar o aplicativo ''hextec repair'' (https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367). Depois de baixar é só colocar pra iniciar e pronto, ja vai corrigir os erros.
não adianta reparar, muito menos reinstalar
Highlighted

nao funciona..
Highlighted

n funciona. já fiz o reparo / desinstalação simples / desinstalação com limpeza total dos arquivos e adivinha ?? MESMA MERDA.
Highlighted

Sera possível que a riot não vai se pronunciar sobre isso ?