cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Ora ora, minha lista de amigos nao ta funcionando. Não dá pra invitar ninguem, apenas jogando solo. Ja sai e entrei no client e sem novidades

69 RESPOSTAS
Highlighted

Então eu desinstalei o lol e baixei o novo cliente no site e instalei tudo de novo pq minha net é rapida, mas foi meu ultimo recurso tbm.
Highlighted

galera, todo mundo q ta com o problema ainda, baixa o legends of runeterra q é levinho, ele faz baixar o novo cliente da riot, e ai o lol normal loga por esse cliente e o problema resolve
Highlighted

@MegaMau  escreveu:
n funciona. já fiz o reparo / desinstalação simples / desinstalação com limpeza total dos arquivos e adivinha ?? MESMA MERDA.

O meu cliente ta normal até agora, pois as vezes dá umas travadas más é só sair do cliente e entrar novamente, quando vejo que não têm solução eu abro mão pro HEXTEC REPAIR. Se continuar vou abrir um ticket e falar com um dos atendentes da RIOT p/ tentar resolver o problema. :Summoner13: abraço.

Highlighted

O meu rodou normal.... só está em inglês más depois a RIOT vai colocar pra PT BR.
Highlighted

Você é um Deus cara, muito obrigado ❤️
Highlighted

ajudou 100% mano, muito obrigado
Highlighted

Conseguiu resolver o problema?

Highlighted

Descobri qual é o problema, é a região que esta diferente do seu amigo por alguma razão seu jogo ou o do seu amigo esta em outra região.
A solução é mudar a região, nao sei explicar mas se vc buscar no youtube ja consegue encontra como fazer isso.

fonte: :https://www.reddit.com/r/VALORANT/comments/fwt8uc/cant_join_party/
Highlighted

Conseguiu? Estou com o msm problema.

Highlighted
Tropa
Tropa

ainda esse carai de problema pqp riot:champion5: