cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LOL CAINDO NO MEIO DA PARTIDA SEM MOTIVO.

Venho percebendo que o meu LOL está caindo sempre nos mesmos horarios dentre 10-20 min de partida. Tenho certeza que não é minha internet pois já aconteceu durante uma partida em que eu estava em CALL.

Gostaria de saber se está acontecendo com mais alguem ou se eu sou o unico azarado 

-O ciclo da vida continua, nós viveremos eles morrerão - Nasus The Pincher   

:Champion75:  

18 RESPOSTAS
Highlighted

: LOL CAINDO NO MEIO DA PARTIDA SEM MOTIVO.

ocorreu o mesmo cmg em call

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: LOL CAINDO NO MEIO DA PARTIDA SEM MOTIVO.

não é so com voce tem um topico com mais pessoas dizendo que aconteceu o mesmo problema com elas
pra mim esse problema veio depois dessa att que atualizou e sempre aos 10-15 minutos o jogo laga tudo, o boneco continua andando normalmente , mas pra usar skill , pinga, usar sentinela, dar recall fazer absolutamente tudo(exceto andar) trava. Mas é isso ai riot começou o ano maravilhosamente bem
-capsula por 1 de ea
-jogo caindo do nada
-jogo lagando

maravilha!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você não é o único com esse problema, tentá mandar um ticket pra ver se te ajudam ou espera eles se pronunciarem pois tá afetando muita gente pena que a maioria não é ativa no fórum
Highlighted

Até mandei, ,mas insistem em falar que é minha conexão com a internet.. A riot é tipo aquelas pessoas orgulhosas que não admitem os proprios erros zzzzz
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o Mesmo problema e acontece entre 7-10 em toda partida msm não estando em call ;-;
Highlighted

o meu começou a dar isso agora, quando da 06:20 ele fica tentado reconectar e só para aos 10:30, já mandei ticket pra riot mas não adiantou nada ;-;;---;.-;
Highlighted

To com esse problema também meu amigo. fora que sou imoralisado nas partidas por causa disso. não estou conseguindo subir d elo. por causa de bug escroto
Highlighted

Comigo acontece a mesma coisa ja parei de jogar por isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cmg também, SEMPRE tá caindo, mas é em tempo aleatório, desde a nova atualização em que o Aphelios foi incluído no game, até desisti de jogar
Highlighted
Tropa
Tropa

Para eu ocorre direto esse mesmo problema.. e como eu vi que A RIO não se importa comigo e aparentemente com vocês tbm.. NÃO SE ESKEÇAM que começou uma SESSON NOVA... e oq acontece é que estamos em faze de MD10 nas rankeadas.. ESTRANHO nÂO ESSE MONTE DE GENTE CAINDO DO NADA..... é RIOT eu até parei de jogar LOL e voce vai continuar perdendo seus melhores jogadores por motivos como esse e BANS aleatorios.... a empresa que em 2019 só prometeu crescimento , em 2020 só tem mostrado que não tem capacidade e competencia para administrar a situação do numero de jogadores,, seus servidores devem ser ANTIGOS E DESATUALIZADOS ctz..... fora que .. outros jogos em ascenção estão dominando a area como CDZ WARFRAME PUBG FREE FIRE E CS GO Sinto mto mas LOL é uma ILUSÃO .. você jamais consiguira se destacar.. pois o jogo prevê seu desempenho tornando os jogos rotineiros quase impossiveis de se jogar, fazendo com que os membros da equipe caiam em determinados momentos decisivos ou tenham lag no meio dos momentos chave, então  JOGUEM PARA TROLAR E ZUAR q é só isso que eles querem ,, voces comprando skins e sustentando a MENTIRA que é o LOL, ja foi BOm hj é uma bagunça q chamam de LOL rankiadas nunca mais...!!

escreveu:
Cmg também, SEMPRE tá caindo, mas é em tempo aleatório, desde a nova atualização em que o Aphelios foi incluído no game, até desisti de jogar

Highlighted

oh meu acontece a mesma coisa nao sei o time exato mais sempre que estou lvl 5 em qualquer lane começa a tentar reconectar no lol no meio da partida e eu sou obrigado a ficar com isso caindo o tempo todo ate meu lol crachar e so depois que fechar ele volta ao normal 

Highlighted

Estou com o mesmo problema, cai por volta do tempo citado ai pelos outros.

Highlighted

Alguém conseguiu a solução?
Highlighted

Cara tambem no meu fica caindo e reconectando acho q e a net mas nao testei ainda se acharem o problema e resolve-lo me comuniquem

:Champion22:

Highlighted
Tropa
Tropa

O MEU TAMBEM CAI TODA HORA, voltei jogar agora e ja estou pensando em parar...
Highlighted
Tropa
Tropa

o bagui so fecha e aparece reconectar AI POERCO MEUY FARM NESSA **cogumelo do Teemo** E LOL N FAZ NADA

Highlighted

Eu estou com o mesmo problema, ja vi e fiz todo tutorial online e nada, ja tomei ban de inatividade por conta disso
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu também está !!