cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

LOL CRASHANDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA SERAPHINE

TODA VEZ Q EU ENTRO EM UMA PARTIDA, DÁ ALGUNS SEGUNDOS E O JOGO CRASHA APARECENDO A MENSAGEM DO SYSTEM ERROR, E DURANTE A TELA DE CARREGAMENTO TAMBÉM.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Aqui ta crashando demais , mas volta pra tela de reconectar .

Meu LoL ficou completamente ruim após a 10.21 (caiu uns 20 FPS / Eu jogava a 50 / e o jogo parece extremamente travado, conseguindo ganhar uns 5 fps jogando em 1048x768, antes da 10.21 o meu LoL usava cerca de 1.2GB de ram do meu PC após a ATT ele ta usando cerca de 700MB, cara?? O meu LoL n ta mais puxando tudo do PC e ta ficando com FPS baixo e eu n fiz nada, foi literalmente do dia pro outro que ficou assim, com a 10.22 o FPS aumentou um pouco mas ainda tenho q jogar em 1048x768, ou seja, as ultimas duas atts so ferraram diversos jogadores na questão de desempenho e jogabilidade.

Espero que consiga resolver seu problema e talvez alguma boa alma consiga resolver o meu tambem!

Tive o mesmo problema,tanto que levei leaverburst e perdi uns pdls pq o jogo não entrou na partida ranqueada.
Reiniciei o PC e aparentemente voltou ao normal.

O meu ta assim tambem vlh ,já tomei 2 leave de 5 partidas  , sempre que entro nas partida quando chega em 78,98 ou 99% na tela de carregamento e do nada fecha e volta para a tela de reconect , e não consigo entra na partida mais 

>

estou com o msm problema de fps , coloquei mais 4 de RAM e n mudou em nada

essa atualizaçao q quebro as pernas eu jogava com 60 de fps com 4 de RAM agr estou com 8 de memoria ram e meu fps n passa de 25 jogando no grafico mais baixo 

JOGO ja estava ruim, a Serafine apareceu e agora nao da mais pra jogar, fica todo LAGADO o GAME, travando OSCILA o FPS 50 cai pra 15 SOBE pra 35 cai 10 SOBE pra 60 e cai pra 15 e fica 30 de fps. ESSA RIOT GAMES NUNCA MELHORA NUNCA !!!! QUE EMPRESA MAIS PORCARIA. O JOGO ERA PERFEITO ELES ESTRAGARAM TUDO QUE ESTAVA PERFEITO MAPA DAS GUARDIAN ESTELAR, Até o PRIMEIRO BLITZ DO NEXUS o JOGO AINDA ESTAVA FUNCIONANDO JÓIA, DEPOIS ENTROU ODYSSEIA E AINDA SIM FUNCIONAVA, COM ALGUMAS RECLAMAÇOES MAIS ELES ARRUMARAM AI FICOU NICE, MAIS FOI SO ATÉ AQui MESMO!!!. DEPOIS PRA FRENTE FOI SO **cogumelo do Teemo**.