cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LOL FECHANDO SOZINHO DURANTE O JOGO

Ir para a solução

Gente , nas ultimas semanas meu lol esta com um bug muito chato de ficar fechando durante a partida meio que num intervalo de 40 ou 30 segundos , oque é algo bem frustrante :

Estou eu de darius na lane indo dar all-win no cara level 1 e meu lol fecha do nada ,ai qnd eu volto estou morto , mesmo risco de fechar no meio das tfs, ja estou cansado disso , tentei reparar o cliente e nao funcionou ;-;

se alguem souber da solução pra isso por favor comente 

:Champion5:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Esse tópico é meio antigo então não sei muito bem o contexto em que acontecia esse problema do jogador, porém tenho algumas coisas que podem ajudar:

Confiram este tópico, lá vocês encontram soluções básicas para esse tipo de fechamento inesperado do jogo, bug splat, entre outros:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m...

E lembrando que se nenhum desses passos listados no tópico acima resolver, recomendo que enviem um ticket para o suporte, informem os passos que já realizaram, isso pode agilizar o seu atendimento.

Ver Resposta em Destaque no post original

30 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão
Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata

Highlighted

@Rumby@  escreveu:
Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v

mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata

Highlighted
Aaa entendi, dscp pelo incômodo uasuhasuhasuh

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Estou passando pelo mesmo problema. Você já conseguiu resolver? e se sim, como fez? :Champion5:

.

"Uma risadinha deve resolver o problema".
Highlighted
meu tbm esta acontecendo a msm coisa .. quem souber resolver .. pfv ajude
Highlighted
Mano esse jogo ultimamente ta uma merda isso aconteceu comigo 8 vezes ja e ja peguei leave buster 2 vezes por isso. Eu n vou tirar nenhuma, vou e parar de jogar essa merda se eles não me responderem oa tickets que eu mandei. To muito chateado com a riot
Highlighted
Já resolvi esse bug faz muito tempo gente , nem lembrava mais que esse post existia ... Mandei um ticket pra riot , e eles me passaram um método que ajudou a resolver
Recomendo que quem estiver passando por esse problema mande um ticket
Highlighted
como q manda ?
Highlighted
quando eu abro meu lol não entra

Highlighted
Tropa
Tropa
essa RIOT e uma BESTAFERA to meio da tf pra ganhar o jogo eu forte pra carai a desgraça do lol se fecho e nao quis mais abri eu nao digo essa merda de jogo esse serve BR horivel pra carai vai se foder ea riot nao faz nada nessa desgraça
Highlighted
E como foi que você resolveu ?
Highlighted
msm coisa aqui man , merda de jogo tnc bglh fica dropando fps e aumento de ms do nd .. alem de fechar o game sozinho wtf
Highlighted
conseguil resolver se sim pfv me ajuda
Highlighted

Pesquise ''Suporte ao jogador- League of Legends'', lá em cima vai estar ''Mandar Ticket'', conclua tudo e envie

@pastel10  escreveu:
como q manda ?

Highlighted
como resolveu?]
Highlighted
Conseguiu resolver seu problema ?
Pq eu tô tendo o mesmo problema aqui!
Highlighted
Conseguiu arrumar ?
Highlighted

meu lol tbm fica assim cara do nada a gente ta no meio da tf to la de rengar 16/10 pulei matei 1 e crasho quando reconecto a gente perdeu