cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

LOL TRAVANDO DEPOIS DE UM TEMPO

Boa tarde/noite pessoal do forúm, vim aqui reportar um problema que comecei a ter depois dessa atualização.

Depois de literalmente duas partidas, meu LoL trava e eu não consigo fechar ele, mesmo usando o Gerenciador de Tarefas, ele trava literalmente tudo no meu PC, e só consigo "resolver" isso se eu reiniciar o computador.

Já é a segunda vez que eu tenho esse problema, e começou depois da att de hoje, ontem mesmo estava normal. Não sei se mais alguém está tendo esse problema ou se é só comigo, mas caso alguém saiba como resolver isso, por favor, peço encarecidamente que me ajude, porque acontecer isso só me desanima de jogar.

22 RESPOSTAS

O meu tambem !! depois dessa att , e meu pc pega 140 fps suave , pra n falarem q é meu pc
Aronguejo
Aronguejo

meu também tá assim

aqui ja tem umas 2 semanas, que tem partidas que trava do nada, e so resolve reiniciando o computador, as vezes buga e tenho que deletar as configuração la na pasta do lol

essa atualização de hoje, ta dando muito lag, o fps ta caindo muito do nada, e toda hora
Lenda
Lenda

desde a att anterior e a riot não faz nada sobre isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa
Tropa

Mano tomara que resolvao isso
Tropa
Tropa

O meu também está desse jeito, eu vi bastante pessoas reclamando sobre isso também 😕 Espero que a rito arrume isso logo, ninguém merece

To com o mesmo problema!

E esse problema infelizmente continua acontecendo, a tela congela e só consigo voltar reiniciando o computador. Já perdi várias partidas por conta disso fiquei em fila de baixa prioridade por um erro que não foi meu
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, meu PC trava, trava tudo, teclado, mouse, e a tela fica com uns retângulos coloridos, e o áudio fica zuzuzuzuzuzuzuzuzuuzuz, tenho que retirar a tomada da energia e assim reiniciar o PC, foi depois dessa Atualização desses dragões que muda o mapa.
Entrei em um bam de baixa prioridade por causa disso'. Tenso neh'. Aff's'.
Tropa
Tropa

Eu também
Tropa
Tropa

Meu jogo esta travando não consigo fechar ele, nem usando o gerenciador de tarefa, trava o pc totalmente so reiniciando o pc para voltar ao normal. espero que alguem consiga resolver este problema.

Aconteceu isso quando começei uma partida , depois de 3 min travo tudo ,não consiguia fazer nada .Tive que aperta CONTROL ALT DEL para reniciar tudo , tomei ban por causa disso,e não tenho tempo para tirar ban!!! hoje e dia 16/02/2020. Se poderem me ajudar Riot Games, Agradeçeria muito!

Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema ainda, alguém sabe se isso já teve alguma resolução?
Nao consigo jogar duas partidas seguidas, quando dou sorte consigo jogar uma ! Nao estou jogando por conta desse estresse desnecessario de ficar reiniciar o computador por causa dessa bosta de jogo, ajuda nois ai RIOT!

Acabei de ter o mesmo problema. O jogo simplesmente trava o pc e não é possível fazer mais nada, só desligando e religando.
Tropa
Tropa

estou tendo esse problema e aparentemente parece não haver uma luz nesse fim do túnel para resolver, eu tenho que simplesmente reiniciar o pc que eu acabei de montar com peças de alta linha pelo botão. Se possível algum pai de santo puder ajudar eu seria eternamente grato por sua existência ❤️
Tropa
Tropa

dia 12 de abril e ainda existe o problema. Jogo durante um tempo normal e depois simplesmente começa a travar, tenho q reiniciar tudo pro COMPUTADOR voltar ao normal... e olha que to com uma máquina muito boa.

23/04/2020 e meu lol trava do nada quase todo santo dia.... igual as descriçoes acima

23/04/2020 e meu lol não para de travar igual nas descriçoes acima...

28/04/2020 Perdi 2 partidas por conta desse bug, pensei até que era minha maquina... Vou tirar esse jogo do pc, vejo que não estão nem ai pra comunidade.

PC: RYZEN 5 3600

PLACA DE VIDEO : GTX 1660 MSI