cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LOL TRAVANDO NA TELA DO CARREGAMENTO

Meu lol trava na tela de carregamento, fica carregando normal e derrepente tudo trava, o mouse do lol muda pro cursor normal do windows , ai eu tenho que fechar o lol e abrir denovo mas tem vezes que ocorre o mesmo erro e quando consigo reconectar acabam dando remake e perco pdl e pego fila de prioridade. Já peguei 5 filas recentemente por conta desse problema , e tem vezes que aparece que fui desconectado do servidor e pede pra eu reconectar.

Tem vezes que dentro de jogo aparece "tentando reconectar" mas minha internet continua normal, eu aperto alt+tab  e volto pro jogo e volta ao normal.

58 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo hoje, por conta disso cai do prata 3 para o 4
Highlighted

Graças a esse bug eu estou com ban de 20 min

Highlighted

Esse bug tá uma desgraça, não consigo resolver de jeito nenhum...
Highlighted

Esse bug começou a acontecer comigo ontem e passei literalmente o DIA TODO tentando resolver e não consegui.
A RIOT Brasil está de parabéns para não dizer o contrário! O problema é interno, no servidor nacional e não nos nossos computadores e conexões. E eles jamais terão a decência de assumir! Teve gente aqui mesmo no fórum em outro tópico que disse ter usado VPN para conectar e o jogo funcionou normalmente... Ou seja, parece até ser uma trava aleatória gerada dentro da RIOT onde X computadores, ou IPs, ou regiões, serão premiadas com esse problema. Pois, se VPN resolve, então só prova mais uma vez que a conexão da pessoa está estável e as portas de conexão com a RIOT, DNS, e as demais coisas necessárias estão todas nos conformes... E o problema é da RIOT Brasil, porque lá fora eu conecto numa boa no PBE!
É lamentável uma empresa que pessoas do Brasil e do mundo fazem tanta questão de prestigiar, com tanto jogo bom aí, ainda continuamos jogando LoL, e eles, não fazem questão de resolver problemas como esse e outros.
Highlighted

RIOT, e ai?
Olha o tanto de gente com o mesmo problema,,
Nem preciso falar que tambem estou passando por isso (apesar de ser exporádico)
Ja perdi PDL com esse problema, todo mundo loga e eu fico na tela de Loading. Dai eles dao remake e eu perco PDL
Foda!
Vocês nao tem uma solução para isso ainda? Por favor se manifestem
Highlighted

Foda! Depois da atualização 8.23, não consegui mais jogar por causa desse bug na tela de carregamento, não passa dos 40%
Highlighted

To com esse problema também, já reinstalei vários driver e continua o problema.
Vai ficar com essa palhaçada até quando?
Highlighted

Galera consegui resolver, basta desativar o windows defender ou firewall, eu desativei tudo, mas o defender ativa automático daí sempre q vou jogar eu desativo.
Highlighted

Cara o meu acontece assim:
O jogo esta carregando
Quando chega no 100% continua carregando
Ai o jogo fecha e eu fico em fila de baixa prioridade
Highlighted

como eu disse, desativa o windows defender
Highlighted
Tropa
Tropa

bom saber que eu não sou ou era o único com esse problema. levei fila de baixa prioridade umas 4 vezes em 3 contas diferentes, uma ou 2 partidas as vezes entrava e ficava ok mas outras chegava na tela de carregamento e quando todo mundo chegava em 100% a setinha do lol voltava para o do windows e ficava travado, ai eu tinha que minimizar abrir o gerenciador de tarefas e forçar o cliente a fechar, as vezes aparecia a caixinha para reportar erro mas não adiantava nada, tentava reconectar e não dava mesmo erro, tudo isso começou no inicio de 2018 que ai cansei de ficar esperando 20 min na fila e o erro acontecer de novo e desinstalei o lol, não pode ser internet porque além dela ser rápida só havia problemas do ping subir por ser wifi mas antes de chegar 2018 jogo desde 2016 nunca teve erros na tela de carregamento apenas bugs no cliente ou ping elevado durante o jogo , estou muito p##o com isso porque perdi varias contas para a fila de prioridade baixa de 20 minutos por causa desse erro , principalmente a minha principal que eu nem arrisquei jogar ranqueada e que ate unranked está.
"Seja suporte ou tanque eu sempre faço estrago"
Highlighted

conseguiu arruma?
Highlighted
Tropa
Tropa

conseguiu arruma?
Highlighted

CONSEGUIU?

Highlighted

cara e facil veja se sua resoluçao da tela do windows esta full, se estiver bote no recomendavel

Highlighted

AE RAPAZIADA E O SEGUINTE VEJAM SUAS RESOLUÇOES DA TELA INICIAL DO WINDOWS,BOTEM EM RECOMENDAVEL E DEIXEM FULL PRONTO , JA ERA TELA PRETA CCARALHOOOOOOO

@FinnTheGamer@  escreveu:

Graças a esse bug eu estou com ban de 20 min

Highlighted

mano eu to tendo esse problema tambem só que o meu n trava ele carrega fica 100% e nao sai disso na partida aparece q eu to conectado mas a minha tela nao sai do carregamento, serio n sei mais oq fazer quero jogar ranked e to com medo, até fiz uma limpeza no pc etc desinstalei o lol e instalei dnv e nd Smiley Sad
Highlighted

achei que era so comigo isso, acabei de sair da fila de baixa prioridade e fui testar pra ver se dava e entrei dnv KKKKKKKKK foda,ate desanima jogar assim
Highlighted

Isso está acontecendo comigo também, por conta disso, estou em fila de baixa prioridade pela segunda vez, se não me engano. Minha internet está boa e mesmo assim, isso ocorre.
Highlighted

Eu não sei o que fazer para melhorar isso, porque o meu só fica travando e não adianta fazer nada que não volta para partida.