cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL aparentemente derrubando a minha net.

Olá.

Venho tendo esse problema já a mais de uma semana.

Sou usuario da vivo.

De uns tempos pra cá,quando vou jogar lol no periodo da noite,minha internet cai demais,coisa de 30 em 30 segundos as vezes...

Isso estraga completamente o jogo,e isso só ocorre depois das 8 da noite,e quando estou no lol.

Hoje mesmo eu joguei a tarde de boa sem nenhum problema,mas deu 8 horas,entrei em um jogo e cai umas 15 vezes de 30-60 segundos de intervalo entre as quedas.

A luz adsl do meu modem apaga e volta,e leva uns 10 segundos pra reconectar,mas é só quando vou jogar entre 8 da noite e 2-3 da manhã.

O ruim é que esse é o horário que eu posso jogar.

Eu já mexi nos fios,já liguei pra vivo,e eles dizem que nem 'registram' as quedas,não aparece no sistema deles segundo o atendente,eu não sei o que pode ser,já tentei de tudo,dificilmente tenho problemas de conexão mas esse ta persistindo,o atendendo da vivo 'culpou' meu roteador,mas mesmo ligando cabo diretamente no modem o problema persiste.

Loguei no lol depois das 8 fica apagando a luz adsl.

Já vi que não são os cabos,não é o modem ou roteador,prq durante o dia não cai.

O que pode ser isso?

5 RESPOSTAS

Eu parei de jogar por ter começado os dcs,e minha net não caiu mais NENHUMA VEZ,to monitorando aqui,assistindo netflix e de olho no modem e não caiu nenhuma vez,mas é só eu entrar em um jogo no lol que parece que to tomando ataque DDOS... com client aberto não cai,mas entrei em um jogo nesse horário não consigo ficar conectado, que pode ser isso gente? =/

Acho q posso ajudar,fikei com o mesmo problema a semana toda agora estou jogando normal me add no Discord.
Jarvan 4000br #3059

Ué passa o problema e a solução aqui... aff tem forum pra que
tenegative
Tropa
Tropa

Está caindo direto por queda depois dessa ultima atualização dessa semana.
Não contente, ainda estou levando BAN direto, pois mesmo você se conectando pouco tempo depois e mesmo o time ganhando, não sei se porque denunciaram ou o próprio jogo está fazendo isso automaticamente.

A cada 3 a 5 jogos caixa a conexão, e apenas uma queda fica de AFK de 20 minutos, o que é absurdo.

Já cheguei a um tempo atrás levar BAN direto também por erro na tela de seleção de campeões, onde saia a tela e da ERROR SEND, deixando assim de escolher o campeão a tempo, creio que faz um mês quase depois da atualização parou, e agora isso novamente...
Mesmo erro do começo do ano onde o jogo chega a desconectar o MODEM do aparelho da NET, o que acaba sendo ridículo esse tipo de erro influenciar na desconexão do aparelho de internet.

Espero que possam resolver esses erro, pois não gostaria de perder minha conta por um erro do próprio desenvolvedor.

"Quando acessamos a Internet por meio de uma linha telefônica ligada a um modem e nosso provedor requisita um nome e uma senha para prosseguir, estamos efetuando a conexão na rede e nosso computador está requisitando permissão de acesso ao servidor que irá liberá-la após a checagem da autenticidade do login e da senha."

A partir do momento em que um acesso não autorizado acessa a rede ou o PC ou qualquer dados moveis sem autorização acaba sendo uma pratica ilegal.

"1. Acesso não autorizado a rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado.

Art. 285-A (Código Penal). Acessar, mediante violação de segurança, rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, protegidos por expressa restrição de acesso:"

LOL DESCONHECE ISSO?

Estou com o mesmo problema..
Sempre que jogo na rank o molden parece que desliga e liga. A internet cai a cada 10 min e volta com 5. Todo dia fico de afk.