cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LOL buga minha internet ?

Toda vez que vou jgoar lol eu sinto que minha internet fica um **cogumelo do teemo**, porém assim que eu fecho o jogo a internet volta a funcionar normal e a mil maravilhas. E ate estranho dizer isso, mas sim, ta acontecendo comigo. *MAS COMO ASSIM O LOL BUGA A INTERNET ?* Bom como eu nao sei, mas eu sei que se quando eu entro in-game a casa toda fica com uma internet horrivel e o ping um **cogumelo do teemo** in-game ( estranho né ? ). Enquanto estou in-game nao posso nem abrir o google pois nao carrega, ao fechar o jogo e abro o youtube em qualquer video ele vai direto pro 720p sem travar. Estranho demais isso, e o estraho e que o Gerenciador de Tarefas mede apenas 0,1 Mb do jogo enquanto o google chrome puxa 1,8Mb com 2 videos carregando (  ping ingame 30-500). A logica seria fechar o chrome e jogar a uns 15-20 de ping ( minimo na minha regiao ) porém se eu fecho o chrome o ping nao melhora e sim piora ja que mostra 30 de ping e se tu mecher usar algo ele escaralha por completo e vai pra mais de 400.

Quero saber o que e isso já que nao e normal voce ver videos em 720p e nao conseguir jogar um jogo que puxa apenas 0,1Mb da sua internet.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Pode ser que sim, pelo fato de ele ser bem pesado, e etc...

Highlighted
Dragão
Dragão

pd q sim, pdc q n , depende da boa vontade do universo
Highlighted

na verdade to com o mesmo problema! se uso wifi trava tudo, se rotear do cel. não, então não é tão pesado assim pq comeria minha net rapidao se fosse... acho q é bug do próprio jogo!!!!