Tudo bom, atualmente anda tendo um problema que no meio do jogo, o lol simplesmente para, a seta é a unica coisa que se mexe o resto tudo fica travado, tentei proccedimentos padrões, tais como:
ctrl + alt + del;
alt +F4;
alt+tab;
Win+tab;
todos com o intuito de fechar o game e tentar fechar o game, mas o lol fica congelado na frente, tipo, quando aperto alt tab aparece as trocas de programas, so que quando é pra ficar o gerenciador e o lol minimizar o lol fica congelado na frente, por mais que eu tenha aberto, consigo fechar outros programas com o Alt+ tab, menos o lol, eu clico no "X" dentro do alt tab ( ou Win+ tab que fica melhor de ver) e simplesmente nao adianta, unica soluçao é reiniciar o pc, o que me frustra ja que por mais que eu reinicie no inico da partida, a partida ja ta perdida ja que volto com uns 10.
Não acontece direto, algumas vezes depois desse erro eu jogo 4 ou 5 partidas tranquilas, vou dormir volto jogo mais 2 e da tal erro, como reinicio o pc jogo 2 e o erro retorna, em algumas partidas consegui ouvir o som de mensagem de erro, so nao da pra ver qual ja que o lol fica travado na frente, mesmo com Ctrl+alt+del.
Olá @JESUSv1,
Aparentemente muitos jogadores se encontram com o mesmo problema, só resta esperar por uma Att-Fix.