cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JESUSv1
Tropa
Tropa

LOL congela na tela e é impossivel sair

Tudo bom, atualmente anda tendo um problema que no meio do jogo, o lol simplesmente para, a seta é a unica coisa que se mexe o resto tudo fica travado, tentei proccedimentos padrões, tais como:

ctrl + alt + del;

alt +F4;

alt+tab;

Win+tab;

todos com o intuito de fechar o game e tentar fechar o game, mas o lol fica congelado na frente, tipo, quando aperto alt tab aparece as trocas de programas, so que quando é pra ficar o gerenciador e o lol minimizar o lol fica congelado na frente, por mais que eu tenha aberto, consigo fechar outros programas com o Alt+ tab, menos o lol, eu clico no "X" dentro do alt tab ( ou Win+ tab que fica melhor de ver) e simplesmente nao adianta, unica soluçao é reiniciar o pc, o que me frustra ja que por mais que eu reinicie no inico da partida, a partida ja ta perdida ja que volto com uns 10.
Não acontece direto, algumas vezes depois desse erro eu jogo 4 ou 5 partidas tranquilas, vou dormir volto jogo mais 2 e da tal erro, como reinicio o pc jogo 2 e o erro retorna, em algumas partidas consegui ouvir o som de mensagem de erro, so nao da pra ver qual ja que o lol fica travado na frente, mesmo com Ctrl+alt+del.

13 RESPOSTAS

O MEU TAMBEM ESTÁ COM ESTE MESMO PROBLEMA, A TELA SIMPLISMENTE ONGELA DO NADA, E SÓ REINICINDO O COMPUTADOR MESMO PRA PODER SAIR DALI. TODA HORA ISSO E EU TO LEVANDO REPORT DOS JOGADORES POR ISSO!!!!!!!!
POR FAVOR ARRUMEM ISSO PELO AMOR DE DEUS.

Mesmo problema aqui e nenhum suport da riot se pronuncia a respeito
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @JESUSv1,

Aparentemente muitos jogadores se encontram com o mesmo problema, só resta esperar por uma Att-Fix.

Quero ver devolve os pdl e os report que toma pq as vezes não dá nem pra da rmk, e leva uns 5 minutos pra conseguir fechar de tanto que trava....

o meu da esse erro , se eu não me engano , é erro na memoria no caso memoria sendo usada 100% ai o pc da erro . é oque da no meu , então tente fechar o max de coisas possíveis

Sério ?? Poca mas isso ta acontecendo de uns tempo pra ca, nunca tinha acontecido isso.. 😞
Shim0ry
Tropa
Tropa

To tendo o mesmo problema, não aguento mais ficar na fila de baixa prioridade... se alguém souber de alguma solução.

Mesmo problema. Usei MSI e nao indica ser memória RAM. CPU e GPU normais, temperaturas estáveis tambem.

Creio q é bug mesmo.

Fui punido varias vezes tambem por causa disto.

Você descreveu perfeitamente o que está ocorrendo com o meu PC. Cadê a Riot se pronunciando sobre?
uniwonka
Tropa
Tropa

Voce conseguiu resolver esse problema? O meu tá dando o msm problema aparece tentando reconexao lá em cima mais não volta
BarbaraHD
Tropa
Tropa

Eu consegui sair apertando no botão de reiniciar e dps em cancelar
MlA Khalista
Tropa
Tropa

O meu esta dando exatamente o mesmo problema.. E enquanto essa merda de empresa n arruma esse bug, recomendo usar ctrl + alt + del, e clica em sair... Ai tu sai da conta do pc e loga dnovo, ai ja abre o lol... É quase a msm coisa que reiniciar, porém de uma forma mais rápida