cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag absurdo In-game

Olá boa noite, venho observando durantes as partidas, que o servidor está muito lagado, não sei se pela quantidade de players ou por falta de atenção dos rioters... enfim, gostaria de saber se é só comigo que o ping chega a bater mais de 500 ms ou se com vocês também (nem sei se estou no tópico certo, novo aqui no fórum e.e):smileytongue:

4 RESPOSTAS

o meu lag começou na terça ta foda oscilando direto 

STHSilqueira
Dragão
Dragão

Então, lag de 500ms direto não tenho, porém as vezes ocorre uns "pingos" de 450ms. Constatei que o problema era na região da cidade, moro pós a linha do trem e por conta de algumas leis, de vez em quando algum sinal da fibra é cortado, mas foi mais frequente no final de dezembro e inicio de janeiro, hoje já normalizou. Portanto, tente buscar outros usuários próximos da sua região que tenha o mesmo plano de internet, no facebook normalmente tem grupos do lol para cada cidade, procure sua região e tente dialogar/criar post sobre o ocorrido, no meu caso funciona, todo momento que ocorre quedas mas bruscas por horas o pessoal posta, assim nem tenho a necessidade de contatar o provedor

@STHSilqueira@  escreveu:
Então, lag de 500ms direto não tenho, porém as vezes ocorre uns "pingos" de 450ms. Constatei que o problema era na região da cidade, moro pós a linha do trem e por conta de algumas leis, de vez em quando algum sinal da fibra é cortado, mas foi mais frequente no final de dezembro e inicio de janeiro, hoje já normalizou. Portanto, tente buscar outros usuários próximos da sua região que tenha o mesmo plano de internet, no facebook normalmente tem grupos do lol para cada cidade, procure sua região e tente dialogar/criar post sobre o ocorrido, no meu caso funciona, todo momento que ocorre quedas mas bruscas por horas o pessoal posta, assim nem tenho a necessidade de contatar o provedor

Hm... Vou dar uma olhada nisso, mas vi relatos de outros players... por isso decidi perguntar aqui... obrigado pela educação ^^

Guh
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema, ao longo do dia meu ping fica variando loucamente e nunca consigo jogar direito =/
moro no Es e conheço alguns amigos que sao de outra cidade mas nao estao com o mesmo problema