cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hmz
Tropa
Tropa

Lag de comandos ( FPS E PING NORMAIS, MAS LAGANDO NA HORA DE DAR COMANDOS )

Todas as partidas, literalmente, acontece a mesma coisa, eu começo a jogar e depois de uns 3 minutos pra frente eu fico lagado, mas o ping e o fps continuam normais. É um lag de comando, eu solto uma skill e depois de 3 ou 5 segundos ela solta, eu aperto enter para digitar e depois de 5 segundos aparece a aba do enter, é impossível jogar assim. Estou com esse problema a meses, esperei pra ver se a riot consertaria, mas pelo visto não vão. Me ajudem, pls

4 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

Mesma coisa aqui amigo, 10 de ms e atrasos nos comandos , dou um passo demora 2 hrs pra processar...é foda Só bug atrás de bug .nesse jogo l1xo
nick>payphone
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui meu problema é o seguinte: De tempos em tempos na partida meu boneco fica parado, sem responder meus comandos. Ele só dá ataque automático quando alguma coisa chega perto. Isso dura uns 5 segundos, depois ele volta ao normal, porém soltando as skills que eu havia pressionado. Isso é bem chato porque a equipe inimiga acaba me matando, e até já levei neutralização. Isso já dura mêses.
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui qnd chega perto dos 10 min começa a lagar tudo .. fps dropa pra 0 , delay nas skils , ping aumenta do nd .. slc mano
DarkLaGosTa
Tropa
Tropa

2020 e esse problema continua